Mairi Gospel

sábado, 1 de setembro de 2012

Círculo de Oração em Senhor do Bonfim-BA.


Fonte : mairigospel

Glorifica Litoral 2012. O maior evento gospel do litoral do Brasil.


A cidade de São Sebastião será mais uma vez palco de um grande evento gospel que vai durar dez dias, é o Glorifica Litoral 2012. O evento terá a apresentação de grandes nomes da música gospel e a ministração de pastores que se destacam no meio.

O primeiro show acontece no dia 7 de setembro e a festa segue até o dia 16, tendo no dia 15 a super gravação do DVD de Cassiane, o primeiro pela Sony Music. Para ver a matéria da Gravação do Dvd de Cassiane clique aqui Mas um dia antes a cantora já estará no litoral paulista, pois sua filha Jayane é a convidada especial do dia 14 de setembro.

A lista de artistas é longa, começando pelo grupo de rap Ao Cubo, passando por Brenda, Paulo César Baruk, Marcus Salles, The Brothers, Ministério Ipiranga, Cetros e Thalles Roberto.

Cada um deles estará se apresentando em um dia do Glorifica Litoral, um programa realizado pela Prefeitura de São Sebastião, tendo o apoio da Sony Music e do Conselho de Pastores da cidade.
Por falar em pastores, os nomes confirmados para esta edição são: Juanribe Pagliarin, Apóstolo Rina, Josué Campanhã, Yossef Akiva, Josué Gonçalves, Carlos Alberto Bezerra e Jabes de Alencar.




Fonte : glorificalitoral.com.br

Diante do Trono 15 "Creio". Assista o trailer Oficial.



No final da tarde desta Sexta-Feira(31/08/2012), o Ministério Diante do Trono fez o lançamento do Teaser oficial do CREIO  DT15.  O vídeo mostra os bastidores da gravação e também imagens exclusivas. A beleza de Manaus-AM também é exibida com bastante intensidade. Em resumo, o Trailler retrata bem o novo estilo de produção do Diante do Trono, cheio de novidades e surpresas.

O DVD e CD "CREIO" estão em fase de Pós-produção, e os seus lançamentos estão previstos para Setembro e novembro, respectivamente.

Assista:

           
               

Versículo do Dia.


Hoje é sábado dia 01 de setembro de 2012.

" Portanto, assim diz o Senhor Deus; Os que vós matastes e largastes no meio dela são a carne, e ela, a panela; a vós outros; porém, vos tirarei no meio dela ".

Ezequiel 11.7