Mairi Gospel

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Graça Music vai lançar Thalles Roberto Raízes II na Expocristã

               
Durante a Expocristã 2012, a gravadora Graça Music estará lançado o CD “Raízes Volume 2″ do cantor Thalles Roberto. O álbum vem com dez faixas, canções que fizeram a história de diversos cristãos brasileiros nos últimos anos.

Entre as regravações está o hino “Mais perto quero estar”, “Tocou-me”, “Bendito Cordeiro” e outras músicas que ganharam a interpretação única desse cantor que tem conquistado o país inteiro.
Raízes Volume 2 foi produzido por Fábio Aposan e contou com uma equipe de músicos de primeira: Ed Oliver (violão), Tarcisio Buiochy (bateria), Anderson Toledo e Felipe Cruz (teclados e coberturas) e Cacau Santos (guitarra). A mixagem foi assinada por Luciano Marciani do estúdio Baeta e a masterização foi feita por Luciano Vassão, do estúdio Master Final.
Thalles fez muito sucesso com o primeiro CD “Raízes” que o consagrou na música gospel, as vendas deste primeiro álbum ultrapassou 50 mil cópias nos primeiros meses e de lá pra cá se tornou um dos discos mais vendidos.

A gravadora já divulgou a capa deste novo álbum, um projeto gráfico assinado pela agência mineira Imaginar.


Gravadora Novo Tempo - Lança Arautos 50 anos na Expocristã 2012

              

Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 13 de setembro de 2012.

" Porque o Filho do homem, na verdade, vai segundo o que está determinado, mas ai daquele intermédio de quem ele está sendo traído ! ".

Lucas 22.22