Mairi Gospel

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Rede Globo realiza o 2º Festival Promessas.


Na ultima quarta-feira, dia 08, Serginho Groisman apresentou o ‘Festival Promessas’ para a imprensa, na sede da Rede Globo, em São Paulo. Participaram do evento ainda Luiz Gleiser, diretor do núcleo do projeto, e os artistas André Valadão, Ana Paula Valadão do Diante do Trono, Fernandinho e Thalles.

As cantoras Aline Barros e Cassiane – que também participarão desta edição do festival – não puderam estar presentes e enviaram uma mensagem em vídeo sobre o festival para os jornalistas. “Esse é o segundo ano que apresento o festival, entrei em um novo universo musical que desconhecia. E não é à toa que tanta gente gosta, por conta da alta qualidade musical desses artistas”, contou Serginho.

O show acontece no dia 08 de dezembro, e pela primeira vez será em São Paulo. O festival faz parte da programação de Especiais de Fim de Ano da Globo e será exibido no dia 15 de dezembro. Em sua segunda edição, o festival leva ao palco alguns dos principais nomes da música evangélica do país. “Serão seis apresentações de artistas de primeiríssima grandeza no universo gospel brasileiro. André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros, Thalles e Diante do Trono farão o Campo de Marte vibrar”, diz Luiz Gleiser.

Com produção da GEO Eventos, o show acontece em um palco de 24 metros de largura por 18 metros de profundidade, e tem a cenografia assinada por Fernando Schmidt com elementos que enviam a locais de culto, com arcos góticos, vitrais e colunatas, misturando cores e tons neutros. A parte interna do palco terá 17 torres de iluminação led que serão como que vitrais vivos durante os shows. Como produtora do evento, a GEO reforça seu compromisso com a qualidade do ‘Festival Promessas’. “A GEO, como plataforma de entretenimento ao vivo das Organizações Globo, tem o compromisso de se comunicar com todo o público brasileiro. Não seria diferente com os evangélicos, que hoje representam uma grande parcela da população do país”, afirma Leo Ganem, presidente da GEO.


Eyshila fala sobre gravação de clipe.

              


Aproveitando uma pausa na gravação do clipe, a cantora Eyshila gravou um vídeo falando sobre a gravação do clipe e a expectativa para o lançamento do seu primeiro CD pela Central Gospel Music, intitulado Jesus, o Brasil te adora.

1° Louvorzão em Humildes-BA.


Canto pela Vida 2012 de Salvador.


Um show promovido pela Rádio Vida Fm Sat, que contará com a presença de nomes que ajudaram a Vida a conquistar a posição número 1# no segmento.

Hoje a Vida Fm Sat é considerada a mais importante rede de rádios da América Latina, com picos de audiência de mais de meio milhão de ouvintes por minuto.

            

Depois do sucesso do Canto Pela Vida em São Paulo, na Praça da Luz, o show promovido pela Vida Fm Sat acontecerá agora em Salvador no dia 15 de novembro, com o principal objetivo de despertar o interesse da sociedade baiana para o tema da Doação de Sangue.

Neste dia especial se reunirão no mesmo evento cantores e bandas de grande expressão nacional e os presentes serão impactados com a mensagem de que doar sangue é uma atitude que salva vidas e é possível a todos independente de classe social, grau de escolaridade ou opção religiosa.

Mais informações acesse o site do evento clicando aqui

Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 09 de novembro de 2012.

" Por que trouxesse a congregação do Senhor a este deserto, para morrermos aí, nós e os nossos animais ?"

Números 20.4