Mairi Gospel

domingo, 11 de novembro de 2012

Encontrão das UPH'S. Correndo com Perseverança da Igreja Presbiteriana de Mairi. Veja como foi.


Aconteceu na noite deste sábado (10), o Encontrão das UPH'S do Presbitério Noroeste da Bahia na Igreja Presbiteriana de Mairi com o tema "Correndo com Perseverança".
Estiveram presentes as UPH'S das Igrejas Presbiterianas de: Várzea do Poço, Piritiba, Jacobina, Várzea Nova, Capela do Alto Alegre, Pintadas e Miguel Calmon. Não comparecem a Igreja Presbiteriana de Mundo Novo e a Igreja Presbiteriana Redenção de Jacobina 

A pregação da noite ficou por conta do Reverendo Tiago Baía da Igreja Presbiteriana do Jóquei de Teresina Piauí. Ele falou do texto de Êxodo 20-1.5 que diz assim: Então, falou Deus todas estas palavras: Eu sou o Senhor, teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem da escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o Senhor, teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborreceram e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.

Esteve presente também o Reverendo Ângelo da Igreja Presbiteriana Lírios do Vale de Senhor do Bonfim, o Presbítero Fred Jordão da Igreja Presbiteriana de Várzea Nova, Reverendo Isaías da Igreja Presbiteriana de Pintadas e o Reverendo Josinaldo da Igreja Presbiteriana de Miguel Calmon. Juntamente com o Reverendo Valdomiro Rosa  da Congregação da Igreja Presbiteriana de Várzea da Roça e o Reverendo Ermilton de Barros da Igreja Presbiteriana de Mairi.

Após o culto aconteceu a final do campeonato de futsal no Ginásio de Esporte. Jogando a Igreja Presbiteriana de Mairi contra à de Várzea Nova.

Este encontrão seria na Praça J.J. Seabra mas, devido a formação e a chuva que caiu durante o dia e a noite na cidade, foi feito a mudança para o templo da IPB. Por esse motivo muita gente ficou sem ir.

Realização: UPH União Presbiteriana de Homens da IPB de Mairi.








Fonte/Fotos: mairigospel

Versículo do Dia.


Hoje é domingo dia 11 de novembro de 2012.

" Agora, pois, guarda-te, não bebas vinho ou bebida forte, nem comas cousa imunda ".

Juízes 13.4