Mairi Gospel

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Marquinhos Gomes grava Programa Raul Gil.

                  

O cantor e compositor Marquinhos Gomes, esteve na tarde desta segunda-feira, 26/11/12, nos estúdios do SBT, em São Paulo, acompanhado de sua esposa, Luciana Gomes, e da pequena Ana Vitória, de seis meses.
O motivo é mais do que especial. Marquinhos gravou participação no Programa Raul Gil que deve ir ao ar em dezembro: “É muito forte o que Deus está fazendo em nosso ministério.
Gravar hoje com o Raul Gil foi a realização de um sonho. Foram momentos marcantes e pelos quais jamais me esquecerei. Sou grato a Deus por esta oportunidade e por ele ter levantando em nossa nação um homem como o senhor Raul Gil”, reconhece.

Em sua participação no programa, Marquinhos cantou um dos seus maiores sucessos, a canção “Não Morrerei”, do álbum “Ele não desiste de você”, gravado no primeiro semestre de 2010 e que em maio deste ano foi lançado em DVD.

Marquinhos ficou emocionado ao ver o auditório cantando com ele cada verso da canção “Não Morrerei”.

A participação do cantor carioca ainda reservou outras surpresas que os telespectadores poderão assistir quando o programa for ao ar.

É aguardar para ver mais esta honra de Deus na vida de Marquinhos Gomes.

Nota: O apresentador Raul Gil é considerado um dos maiores showmen da televisão brasileira, tem mais de 50 anos de carreira e conta com uma grande audiência em seu programa. Há anos, o apresentador é responsável por descobrir novos talentos da música brasileira. Além de ser pioneiro em abrir espaço para a música evangélica em rede nacional.

Com informações assessoria de imprensa
Via: mundoigospel.blogspot.com.br


Versículo do Dia.


Hoje é quarta-feira dia 28 de novembro de 2012.

" Então, passei a considerar a sabedoria, e a loucura, e a estultícia. Que fará o homem que seguir ao rei? O mesmo que outros já fizeram ".

Eclesiastes 2.12