Mairi Gospel

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Renata Frisson, Mais Conhecida Como Mulher Melão Virou Evangélica e Está Congregando Na Igreja Universal Do Reino De Deus.


Uma notícia publicada no site OMG do Yahoo diz que a dançarina e cantora Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, virou evangélica e que está pensando em trocar o refrão de uma de suas canções mais famosa para dar sentido religioso.

As informações postadas no site teriam vindo da própria assessoria de Renata, que afirmou que há dois anos ela tem frequentado a Igreja Universal do Reino de Deus.

Alguns amigos da Mulher Melão ficaram surpresos com a novidade, mas em outras entrevistas a dançarina disse que cresceu em lar evangélico e que deixou de frequentar a igreja de seus pais na adolescência, depois que ter sido expulsa do coral por ter beijado um menino.

A assessoria não confirma, mas o site OMG diz que aos poucos Renata deve mudar suas roupas e também suas músicas, a começar pela “Você quer” que poderá ganhar um refrão assim: “Você quer, Você quer …. Jesus!”

Em sua conta oficial do Twitter (@renatamelao) vemos que ela já está seguindo alguns canais da IURD, como o microblog do site Arca Universal, a conta da Igreja Universal do Recreio (RJ), o programa Fala que eu te escuto e até o rapper gospel Pregador Luo.

Fonte: Gospel Prime


Heloisa Rosa no II Congresso de Mulheres em Santo Antonio de Jesus.



Heloísa Rosa pela 1ª vez em Santo Antonio de Jesus-BA.

Será no II Congresso de Mulheres nos dias 08 e 09 de dezembro de 2012. No dia 08 (sábado) a Cantora se apresentará apartir das 19:00 hs e no dia 09 (domingo) às 09:30 hs.

O II Congresso de Mulheres da Benção evento Realizado pela Igreja Casa da benção, ocorrerá no Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiros que fica localizado no Loteamento Jardim Brasil, S/N centro Santo Antonio de Jesus. 

Informações: 75 8824-2021 

Fonte: informegospel
Texto: mairigospel

Novo Canto com Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves em Salvador


Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 30 de novembro de 2012.

" O homem retirou-se e disse aos judeus que fora Jesus quem o havia curado ".

João 4.15