Mairi Gospel

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mais informações do CD do Ministério Abdos de Mairi.

As expectativas do CD do Ministério Ábdos são grande. O CD contará com 10 faixas. Louvores de muito júbilo e momentos de pura adoração.

Segundo Diana Rios, Cantora do Ministério ABDOS, falta pouco para a realização deste novo sonho que Deus lhe deu. "O primeiro CD foi excelente, porém, neste estamos com um repertório e arranjos mais próximos de um momento ao vivo. Aguardamos em Deus, que venha para falar aos nossos corações e trazer vida a todos que o adquirir".

Em breve divulgaremos o lançamento oficial.

Email: abdosmairi@hotmail.com
Facebook: ministerio.abdos
Tel: 74 9982 9797

Fonte: mairigospel

2 Anos de Bênçãos da Igreja Vida Plena de Salvador.


Será realizado nos dias 05,06,07 e 09 de dezembro de 2012, o 2° aniversário da Igreja Vida Plena de Salvador na Bahia.

Terá a participação de alguns nomes da música gospel. No dia 05 se apresentará a Cantora Gabriela Rocha, no  dia 07 a Cantora Jamily e no dia 09 de Chris Duran. A Entrada é franca.

Você pode obter mais informações pelo site da Igreja Vida Plena.

Igreja Missionária Vida Plena fica localizada na Avenida San Martin, n° 230. Em frente a garagem da Empresa de Ônibus São Luiz.

Fonte/Texto: mairigospel 


Anderson Freire em Jacobina-BA.



O evento será nos dias 07,08 e 09 de dezembro de 2012 em Jacobina.

Congresso da UMADEJ União da Mocidade da Assembléia de Deus de Jacobina, terá como principal atração o Cantor Anderson Freire que estará se apresentando nos dias 08 e 09. O Congresso é promovido pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus, que acontecerá no Ginásio de Esportes.

O Ginásio de Esportes Paulo Santos Gomes fica localizado na Rua J.J.Seabra, s/n, Estação.

Fonte : jacocristo
Texto: mairigospel

Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 03 de dezembro de 2012.

" Se alguém fala, fale de acordo com os oráculos de Deus; se alguém serve, faça-o na força que Deus supre, para que, em todas as cousas, seja Deus glorificado, por meio de Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém. ".

1 Pedro 4.11