Mairi Gospel

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Thalles Roberton no Encontro com Fátima Bernardes.

                

Confirmado Thalles Roberto no Programa Encontro com Fátima Bernardes.
Será nesta sexta-feira dia 14 de dezembro de 2012 apartir das 10:00 hs ao vivo na Rede Globo.

Fátima Bernardes já recebeu em seu programa as cantoras Cristina Mel e Ana Paula Valadão, do Diante do Trono e agora é a vez do cantor Thalles Roberto.

Thalles foi destaque na edição do Jornal da Globo na quarta-feira (05/12) e também foi destaque no Jornal Nacional de sábado (08/12) e segundo a emissora, ele foi considerado o maior cantor gospel no ano de 2012. Venceu em três categorias no Troféu Promessas, cantou no "Festival Promessas" no sábado (08/12) e na madrugada de sábado para domingo (08/12), participou do programa "Altas Horas", apresentado por Serginho Groisman.

Para convocar os fãs de seu trabalho a assistirem sua participação no programa "Encontro Com Fátima Bernardes", Thalles publicou uma imagem em sua página no Facebook.

Fonte: Variedades Gospel Veras


Rede Record Reexibirá “A História De Ester” Após Reprise De “Rei Davi" Para Competir Com a Novela Da Rede Globo “Salve Jorge” .


A ideia inicial da Rede Record foi aproveitar a reprovação de alguns evangélicos para com a nova novela da Rede Globo, “Salve Jorge”, e conseguir a audiência cristã reexibindo pela terceira vez a minisérie bíblica “Rei Davi”. Apesar da audiência não ser grande, ela ficou acima das expectativas da emissora e por isso a TV do Bispo Edir Macedo vai reprisar também “A História de Ester” logo após o fim da série sobre o rei bíblico.

Produzida em 2010, a primeira minissérie bíblica da Rede Record vai ter sua terceira reprise no ar de segunda a sexta às 21:15 horas logo após o Jornal da Record e antes de “Balacobaco” e “Fazenda de Verão”, segundo o UOL. A última reprise da minissérie, exibida nas tardes de novembro e dezembro de 2011 gerou apenas cerca de 2 pontos de média por episódio e no final acabou sendo retirada do ar antes mesmo do previsto por deixar a emissora longe da vice-liderança no horário.

A Globo vem tendo em média 28 pontos de audiência com a novela Salve Jorge, uma das piores médias da história recente de novelas das 21 horas, isso acontece devido a péssima recepção do público e da crítica para a nova novela da autora ateísta militante Glória Perez, porém as emissoras concorrentes também não estão ganhando audiência. O resultado disso é a diminuição do número de televisores ligados no horário, segunda o relatório do Ibope sobre o mês de novembro lançado nesta segunda-feira (03/12).

Quando a Record anunciou que exibiria a reprise de séries bíblicas para competir com “Salve Jorge” uma larga publicidade foi feita pela emissora e pela Igreja Universal para conseguir que os evangélicos escolhessem ver a programação da Record ao invés a da Globo, inclusive o próprio Bispo Edir Macedo utilizou seu blog pessoal para pedir isso, porém dias depois a emissora da Barra Funda anunciou o programa “A Fazenda de Verão” dando destaques a “azaração” e a participantes homossexuais. A atitude gerou a ira dos evangélicos que dias antes haviam felicitado a Record.“A História de Ester” foi a primeira das três séries bíblicas já produzidas pela Rede Record e teve boa audiência. “A História de Ester” foi escrita por Vivian de Oliveira, mesma autora de “Rei Davi”, e teve no elenco nomes como Gabriela Durlo, Marcos Pitombo, Paulo Gorgulho e Vanessa Gerbelli, a direção geral ficou por conta de João Camargo.

Fonte: Gospel Mais


Flordelis Questiona ou Adora será lançado no Exterior.


O lançamento do CD Questiona Ou Adora continua a todo vapor. O novo trabalho de Flordelis pela gravadora MK Music está abençoando millhares de pessoas e impactando vidas com louvores que tocam fundo ao coração. A partir do dia 29 deste mês, a cantora estará em turnê pelo exterior.

No dia 8 de Dezembro (sábado), Flordelis irá lançar o álbum na Catedral do Avivamento Mundial, nos Estados Unidos. Todos estão convidados para esta linda festa de louvor e adoração, a partir das 19h30, com a mensagem de fé do pastor Anderson do Carmo.  Serão dias de muitas bênçãos para engrandecer o nome do Senhor. "Esperamos que sejam dias para restaurar famílias e resgatar vidas. Que Deus nos use para fazer a Sua obra", destacou Flordelis.

Fonte: mkmusic


Versículo do Dia.


Hoje é quarta-feira dia 05 de dezembro de 2012.

" Lançará sortes sobre os dois bodes: uma, para o Senhor e o oferecerá por oferta pelo pecado ".

Levítico 16.9