Mairi Gospel

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ana Paula Valadão no Encontro com Fátima Bernardes. Veja como foi.



Hoje, 07 de dezembro de 2012, a Ana Paula Valadão juntamente com o Israel Salazar e a Pra. Ezenete Rodrigues participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo, onde como sempre a Ana falou do amor de Deus e muito mais.

No primeiro bloco o Israel Salazar falou sobre o início do seu relacionamento com Priscila e a Ana complementou a fala dele dizendo que no casamento dos dois toda a trilha sonora foi de composições dele para ela.

Já no segundo bloco, como o tema do programa era sobre Namoro no Ambiente de Trabalho, perguntaram a Ana Paula como ela conheceu o Gustavo Bessa que respondeu com muito carisma toda a história já que eles começaram a conversar por e-mail e ela disse que o mais importante pra eles começarem a namorar era honrar os pais deles e seguir a ordem bíblica e hoje já são 13 anos de casados.


O último bloco foi a maior parte do tempo dedicado à presença de Ana Paula Valadão e sobre o Festival Promessas que acontece amanhã em São Paulo e será transmitido pela Globo no domingo, dia 16. Ela falou também sobre como começou a paixão dela pela música dizendo "Acho que eu não nasci nem chorando e sim cantando" e encerrando sua participação ela cantou "Me Ama" falando do amor de Deus tão grande por nós.

Na rede social twiiter a tag #AnaPaulaValadaoNoEncontro ficou em segundo lugar nos TTs do Brasil e em terceiro nos assuntos mais comentados do mundo.

                 

Dia da Bíblia em Camaçari-BA.


Festival Promessas 2012. Veja a chamada da Rede Globo.



A Rede Globo já está veiculando o comercial para que todos assistam ao Festival Promessas 2012, gravado no sábado passado, 08/12, no Campo de Marte, zona norte de São Paulo/SP.

O Festival Promessas é uma parceria da Rede Globo com a Geo Evento e esse ano teve as participações de André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros, Thalles Roberto e Diante do Trono e será exibido neste sábado, dia 15/12, após o programa Estrelas da Rede Globo.


              

Fonte: livresdt

Vencedores do Troféu Promessas 2012.


Na noite desta quarta-feira (5) o Teatro GEO, em São Paulo, recebeu artistas evangélicos, líderes, imprensa e convidados para a acompanharem a entrega do Troféu Promessas, um evento organizado pela Rede Globo.
O evento começou às 21 horas com uma oração especial feita pelo pastor Silas Malafaia. A cerimônia foi mediada pelo ator Eriberto Leão e pelo apresentador Alex Passos que divertiram os presentes e também os mais de 10 mil espectadores que acompanharam o evento através da internet.

A edição de 2012 recebeu 6.317.920 de votos, evangélicos e admiradores da música gospel escolheram onze ganhadores que foram apresentados nesta noite especial de muita emoção e descontração.

Antes do primeiro ganhador ser anunciado, o cantor Jotta A subiu ao palco para cantar ao vivo a canção “Agnus Dei” que faz parte do seu primeiro CD lançado pela Central Gospel Music.
Leonardo Gonçalves, Voz da Verdade, Daniela Araújo e Juliano Son também foram convidados para se apresentarem entre as entregas de prêmios.

Confira a lista de ganhadores:

Pra Curtir – Marcela Taís
Revelação – Jotta A
Melhor CD Pentecostal – “Damares ao vivo” – Damares
Melhor Grupo –  Inesquecível
Melhor Vídeo Clipe – “Aguenta Firme” – Voices
Melhor Ministério de Louvor – Diante do Trono
Melhor Cantora – Fernanda Brum
Melhor Cantor – Thalles Roberto
Melhor CD – “Uma história escrita pelo dedo de Deus” – Thalles Roberto
Melhor DVD – “Uma história escrita pelo dedo de Deus” – Thalles Roberto
Melhor Música – “Me ama” – Diante do Trono.

Fonte: gospelprime


Festa do Tabernáculo 2012 em Salvador.


Felipe Valente em Ilhéus-BA.


A cidade de Ilhéus uma das cidades históricas da Bahia, mais uma vez aguardará a presença de mais um cantor gospel. Será a vez do cantor Felipe Valente, ele que um dos principais cantor da Igreja Adventista. Estará se apresentando também Art'cantus, juntamente com a participação do vocal Harmoni.

Este evento será no Teatro de Ilhéus às 19:00 hs no dia 15 de dezembro de 2012.

Informações: 73 8825-8921 ou 9145-0263.

Fonte: venhavencer
Texto: mairigospel

Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 07 de dezembro de 2012.

" O deserto e a terra se alegrarão; o ermo exultará e florescerá como o narciso ".

Isaías 35.1