Mairi Gospel

sábado, 8 de dezembro de 2012

Aline Barros no Encontro com Fátima Bernardes.


A cantora Aline Barros estará no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta sexta-feira (dia 14), exibido pela Rede Globo de Televisão às 10h40. O programa que acontece toda manhã na emissora é ao vivo e sempre dispõe de papos descontraídos a partir de temas específicos entre a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes e seus convidados.




Gratidão Music com Pierre Onassis em Ilhéus-BA.


Sandrinha - Senhor Passa Por Aqui (Clipe Oficial HD)

               

Mariana Valadão em Juazeiro-BA.


Fonte: maceioeventosgospel

Dia do Evangélico Aviva Senhor 2012 de Baixa Grande-BA.


O evento evangélico Aviva Baixa Grande, em sua terceira edição traz o tema: Feliz é a cidade Cujo Deus é o Senhor. Serão realizados em dois dias com pregações, shows, peças teatrais e muito mais. O Dia Dos Evangélicos em Baixa Grande foi uma iniciativa iniciada em 2010, quando realizou uma noite de shows denominado de Aviva Baixa Grande, 1 ano após o Vereador Elias Ferreira da Silva, levou o projeto criando o Dia dos evangélico em Baixa Grande, focando como data o dia 14 de dezembro. 


Na terceira edição será realizado em 2 dias, 13 e 14 de dezembro, contará com a participação do Ministério Hebrom, pregação do Pr. Fernando. E shows esperado da Banda Tambores Remidos. Criada no ano 2000 na Bahia com o nome de “Tambores Ungidos”, em 2004 participam da gravação do DVD “Esperança” do Diante do Trono. Desde então a banda tem percorrido o Brasil cantando o amor de Jesus, fazendo ministrações em igrejas e em grandes eventos, como por exemplo, “Marcha para Jesus”. Em 2006 a banda grava o primeiro DVD ao vivo na Bahia, em um momento fantástico, muitas pessoas de várias partes do Brasil. Em 2009 já com o nome “Tambores Remidos”, firmam contrato com a gravadora “Toque no Altar Music”, em 2010 participam da gravação do DVD “Uma nova história” do cantor Fernandinho. A banda liderada pelo Pr Fernando continua percorrendo o Brasil com sua música que mistura adoração, canções pentecostais, adoração e pop num ritmo contagiante e com muita percussão típico da música baiana. Boa parte dos músicos da Banda veio da Banda Olodum.

Informações : PBJ

Versículo do Dia.


Hoje é sábado dia 08 de dezembro de 2012.

" De que também me serviria a força das suas mãos, homens cujo vigor já pereceu ?".

Jó 30.2