Mairi Gospel

domingo, 23 de dezembro de 2012

Thalles Participou Do Especial De Natal Do Programa Raul Gil e Recebeu Disco De Platina Duplo Pelo DVD "Uma História Escrita Pelo Dedo De Deus".



Neste sábado, dia 22/12, foi ao ar o Especial de Natal do Programa Raul Gil, com a participação de Thalles, nos quadros “Crianças Curiosas” e “Homenagem ao Artista”.
                                                                   
No quadro “Crianças Curiosas”, o cantor respondeu às perguntas de Milena, Yasmin, Kaik, Vitinho e Denise. Depois, Thalles cantou “Deus da Minha Vida” e “Eu Escolho Deus”, para, em seguida, ser surpreendido com a “Homenagem ao Artista”.

Durante a gravação, realizada no início do mês, o cantor não resistiu e foi às lágrimas com os depoimentos emocionantes de amigos e familiares, dentre eles a esposa Dany Campos e o filho Miguel; o pai, pastor Job Roberto; o sogro, Dr. Flávio Ribeiro; os amigos Doninha, Alex Passos e Rodrigo Batera; e os cantores Rogério Flausino, da banda Jota Quest, Ana Paula Valadão e Ivete Sangalo.

Para completar a homenagem, Raul Gil chamou ao palco a Gerente Executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, para a entrega de mais uma premiação: o Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 100 mil cópias do DVD “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”.


               

               

Fonte: variedadesgospel

Versículo do Dia.


Hoje é domingo dia 23 de dezembro de 2012.

" O Senhor abre os olhos aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos ".

Salmos 146.8