Mairi Gospel

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Feliz 2013.


Feliz 2013. São os votos do blog jjperfumariaeartigosgospel (Mairi Gospel).

Deus abençõe vocês e que neste ano novo Deus encha  seus corações de bençãos, felicidades, muita paz e muita saúde.


Jotta A está com novo endereço eletrônico; confira!


O site do cantor Jotta A está com um novo endereço. Você poderá acompanhar o ministério desse jovem cantor através do www.jottaaoficial.com. Nele você encontrará notícias atualizadas, agenda completa, fotos, vídeos, biografia, ter acesso direto às redes sociais do adorador, além de poder se cadastrar para participar de promoções exclusivas realizadas todo mês.

Não perca tempo e acesse já o site de Jotta A, www.jottaaoficial.com, interaja e conheça um pouco mais desse grande ministério que tem alcançado vidas por todo o Brasil e seja impactado você também.
Aproveite e adquira o CD ‘Essência’, o primeiro do jovem adorador pela gravadora Central Gospel Music, no site da editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000.


Policial confunde Bíblia com arma e mata lixeiro em abordagem

Um funcionário público de 42 anos foi morto na noite de quarta-feira por um policial militar em Avaré, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o homem, que trabalha como coletor de lixo, foi abordado durante um patrulhamento da Polícia Militar na rua Felix Fagundes. No momento em que ele levantou os braços, um dos policiais confundiu com uma arma a Bíblia que o lixeiro levava no bolso, e atirou contra ele.

O tiro atingiu o pescoço do funcionário, que chegou a ser socorrido pelos policiais ao Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu e faleceu. Ele seria enterrado nesta quinta-feira.

O cabo responsável pelos disparos admitiu ter se confundido e pensado que o homem estava armado. Ele foi levado a São Paulo, onde ficará no presídio militar Romão Gomes, enquanto são feitas as investigações do ocorrido.


Maioria dos cristãos admite não ter “atitudes cristãs”


Uma pesquisa online, encomendada pelo grupo cristão do Texas Changing the Face of Christianity Inc. [Mudando a cara do cristianismo] foi divulgada esta semana.
Embora não tenha intenção de ser uma análise científica, trata-se de uma amostragem para identificar como os cristãos vivem os ensinamentos de Jesus.
Pelos dados apresentados, descobriu-se que um em cada quatro crentes admite que não é “muito cristão” em sua rotina de vida.
Os dados foram coletados ao longo de 22 meses, com 8.475 pessoas respondendo a um breve questionário de 10 perguntas.

“Os resultados são preocupantes, como cerca de 25% dos cristãos admitindo que raramente vivem os ensinamentos de Jesus Cristo”, disse R. Brad White, fundador do grupo.
“Nossa missão é reverter os estereótipos negativos sobre os cristãos, ajudando-os a se tornam mais semelhantes a Jesus Cristo. Nosso objetivo é trabalhar com as igrejas locais e ajudar a transformá-los em cristãos espiritualmente maduros que possam representar melhor a nossa fé diante do mundo”.

Ainda segundo a pesquisa, 3.6% se consideram “longe de Cristo” e 24.8% dizem ser “cristãos mundanos”.
Do lado positivo, 38.1% se consideram “bons cristãos” e 33.5% são do grupo identificado como “cristãos espiritualmente maduros”. “Apenas um pouco mais de um terço dos cristãos acreditam que sua vida é consistente com sua fé”, disse White.
“Estes são os cristãos espiritualmente maduros, com transformação cristã legítima, que representam Jesus Cristo bem através de suas palavras e ações. Estes cristãos se envolvem com o mundo de uma forma positiva e amorosa e realmente trazem glória a Deus”.

A pesquisa procurou abordar não apenas os hábitos pessoais, como o tempo gasto lendo a Bíblia ou em oração. Foram apresenta várias questões sobre como a pessoa reage ao ser ofendido no trânsito, como trata os homossexuais ou o que faz ao descobrir que um amigo está traindo a esposa.
Toda vez que o questionário identificou alguém classificado como “espiritualmente maduro”, a pessoa recebe uma mensagem que diz: “Nós precisamos de você em nossa equipe… de verdade. Suas respostas sugerem que você é um cristão maduro, tem uma relação forte de amor com Cristo e com os outros, é um modelo para os outros em sua caminhada cristã”. Com informações do WND.


Pastor de uma cidade do interior da Bahia, deixa a localidade acusado de violentar mulheres e crianças.


Um pastor da Igreja Congregação Batista em Monte Santo, acusado de praticar diversos estupros contra mulheres e crianças do povoado de Pedra Vermelha, distante 26 km da sede do município do norte baiano, fugiu sem deixar pistas e é procurado pela polícia. Raimundo Oliveira, que usava a posição de líder religioso para praticar os crimes, é acusado de violentar a própria mãe e a filha, que frequentavam o templo, além de várias crianças. 

De acordo com reportagem do site Euclides da Cunha, há outro caso que comoveram os moradores da localidade. Uma mulher supostamente violentada pelo pastor ficou grávida e foi obrigada a abortar. Diversas vítimas prestaram queixa nesta quinta-feira (27) na delegacia de Monte Santo. Nos depoimentos, as vítimas relataram ameaças feitas pelo pastor, por telefone, após a sua fuga da cidade. 

Fonte: Bahia Notícias

Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 28 de dezembro de 2012.

" Indo eles, montaram guarda ao sepulcro, selando a pedra e deixando ali a escolta ".

Mateus 27.66