Mairi Gospel

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vocalista da banda baiana Black Style, deixa o pagode e deve seguir carreira gospel.


Confirmado: o cantor Robyssão, da banda Black Style, deixará o comando da banda em breve. O próprio cantor confirmou sua saída hoje à tarde, durante um programa ao vivo na televisão. O cantor cumprirá toda a agenda da banda e seu último show será no dia 26 de abril, na Micareta de Feira de Santana.

Os motivos pelos quais ele estaria deixando a Black Style não foram totalmente esclarecidos. “A Black é a banda que mais faz shows na Bahia e essa rotina de show atrás de shows começou a pesar demais para mim. Estou precisando descansar um pouco, respirar”, contou. Reforçando o boato de que deixaria o pagode para cantar música gospel, Robyssão disse: “”Na verdade eu recebi um recado do Senhor, que me disse que era para eu seguir e dar  início a uma carreira solo”. Ele ainda mencionou o cantor Pierre Onassis, que abandonou o axé para fazer carreira gospel.

O cantor ainda falou sobre quem seria seu substituto. “Não tem nada certo. Ainda é muito cedo para apontar nomes de possíveis substitutos”. Assumindo ou não, rumores dão conta de que o substituto seria o vocalista da banda New Hit, Dudu.  O Varela Notícias procurou a produção da banda New Hit e, em contato com Sacramento, que também é um dos sócios da banda Black Style, ele informou que ainda não há nada para dizer sobre essa possível substituição. Entretanto, ele afirma que possíveis substitutos para Robyssão já estão sendo sondados e que pode ser alguém de outro estado.


Fonte: diariogospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário