Mairi Gospel

sexta-feira, 8 de março de 2013

Mara Maravilha Comemorou o Aniversário De 45 Anos No "Programa Da Tarde" Da TV Record e Seu Pedido De Aniversário Foi a Ajuda Para Perder Peso.


Mara Maravilha, a cantora que faz parte da história da TV brasileira comemorou o aniversário de 45 anos no "Programa da Tarde" da TV Record apresentado por Brito Jr, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro. Mara Maravilha recebeu uma homenagem da produção e se emocionou ao assistir a homenagem sobre a sua carreira. Depois do chororô, foi a vez das risadas! Mara adorou a surpresa que ganhou: parabéns dos apresentadores junto com uma mesa linda de bolo.

A Cantora Evangélica Mara Maravilha, Fez aniversário nesse dia 06 de março 2013 e seu pedido de aniversário foi a ajuda para perder peso.

Após uma homenagem ao dia do seu aniversário e também seu depoimento sobre o falecimento da mãe em janeiro deste ano, Mara surpreendentemente pediu que o Programa da Tarde da Rede Record a ajudasse a perder peso.

Ao subir na balança constatou que a mesma esta pesando mais de 70 Kg, considerado acima do peso, já que Mara tem 1,59 de altura.

Mara declarou que sua imagem, um pouco acima do peso não a atrapalha profissionalmente, mas que é um desejo seu, declarou também que precisa de disciplina alimentar e também exercícios físicos. O objetivo de Mara Maravilha é perder 10 Kg.

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações:Portal R7/Programa Da Tarde You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário