Mairi Gospel

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pela terceira vez, Lauriete grava participação no programa Raul Gil.

Foi em agosto do ano passado que os fãs e admiradores de Lauriete viveram o sonho de ver a cantora pela primeira vez no palco do Raul Gil. O programa gravado, coincidentemente, em julho daquele ano, foi um dos momentos mais marcantes na carreira da adoradora. Relembre!

Depois do feito, Lauriete voltou aos estúdios do SBT para gravar mais uma vez participação no programa musical, onde cantou na época, a canção "Tô na Mão de Deus", que em 2012 era sua musica de trabalho.

Para alegria geral de uma legião de fãs, foi divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira(08) uma foto da cantora nos estúdios da emissora de Silvio Santos, gravando pela terceira vez sua participação na atração que vai ar nas tardes de sábado.

Ainda não se tem a informação de qual quadro Lauriete participou, ou se simplesmente a cantora interpretou um de seus sucessos. Mas, internautas especulam que a mesma cantou "Acalma o Meu Coração", single de divulgação do álbum "É Preciso Crer".


Vale lembrar que foi na sua ida ao programa Raul Gil, que Lauriete apresentou ao público a capa do "Tô na Mão de Deus", que até então era um álbum inédito. Quem sabe a situação não se repita e a cantora surpreenda os telespectadores que anseiam por mais este super lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário