Mairi Gospel

sábado, 20 de julho de 2013

Sarah Sheeva prepara lançamento de grife para mulheres evangélicas


A pastora Sarah Sheeva está preparando o lançamento de uma grife voltada para mulheres. A proposta não deve ser exclusiva para evangélicas, mas os modelos das roupas estarão cumprindo os preceitos da religião que pede para as fiéis não usarem decotes e nem roupas agarradas ao corpo.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, Sarah estará assinando as peças com o objetivo de resgatar o romantismo nas vestes femininas.

Fazendo uma ligação com um de seus trabalhos como pastora, a filha de Baby do Brasil afirma que as roupas de sua grife são “para mulheres que querem se vestir como princesas e não como cachorras”.
Quem passou pela Feira Internacional Cristã (FIC), que aconteceu em São Paulo, pode ver Sarah Sheeva pessoalmente e admirar o figurino ousado, porém moderado, que ela costuma usar. Dizendo ser chamativa, a pastora ousa mesmo é nas cores, mas sempre com saia em comprimentos longos e blusas sem decote.

Ao contrário do que muitos acreditam, o foco do ministério da pastora não é apenas as mulheres, mas toda a família. Um de seus trabalhos mais antigos é o congresso de santificação e dentro dessa temática ela aborda, em um dos dois dias de evento, a questão dos relacionamentos e sexualidade.
O Culto das Princesas, que já virou notícia nos principais veículos de comunicação do país, é a sequência desses congressos, mas abordando apenas o universo feminino, buscando resgatar valores perdidos.


Sarah Sheeva já escreveu dois livros, o primeiro é “Defraudação Emocional” e o segundo voltado para pais que é o “Onde foi que eu errei?”. O próximo livro a ser lançado será um manual de “princesices” com as dicas que Sarah ministra durante os cultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário