Mairi Gospel

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Aline lançará CD em Inglês nos Estados Unidos.

Foi divulgado que o novo CD de Aline Barros será internacional, está ai a grande novidade, o ministério da Cantora que tem alcançado milhares de vidas.

Mais de 1,3 milhão de discos vendidos, A gravação do CD e DVD dos 20 de Ministério da Cantora foi pela AB Records e Sony Music Gospel, com participação de ninguém menos e ninguém mais do sucesso internacional Michael W. Smith, um Cantor revolucionário dos Estados Unidos com mais de 20 álbuns gravados, o Cantor fez participação no filme Segunda Chance (the second chance) em 2006 de Ethan Jenkins.

A Cantora esta se preparando para gravar o seu mais novo álbum em inglês nos Estados Unidos, a cantora que já gravou álbum em espanhol agora poderá alcançar milhares de vidas com a o idioma considerado universal.

A Cantora que esta em pré produção do seu DVD Extraordinário amor de Deus, terá muito trabalho pela frente, a previsão de lançamento do CD em Inglês é para Janeiro de 2014, com possíveis produções da AB Records e da Sony Music Gospel, e com participações internacionais em seu novo trabalho.

Foi divulgado pela Cantora um possível CD inédito com lançamento previsto possivelmente para o final desse ano ou inicio do ano que vem, tudo indica que será uma época de muita produção na vida de Aline, que sempre nos impressiona com sua voz. A Cantora já se tornou a “Queridinha” no universo secular, sendo convidada por diversos programas de Televisão, Aline sempre emociona os apresentadores e telespectadores com sua voz.


Estaremos intercedendo pelo ministério da cantora que terá uma grande produção e três lançamentos para o publico e admiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário