Mairi Gospel

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

4° Congresso Igreja Adventista de Salamin-Serrolândia-BA.


4° Congresso Igreja Adventista de Salamin-Serrolândia. Busquem Jesus-O evento acontecerá nos dias 06 e 07 de outubro de 2013.

Em 2012, devido a grande estiagem e seca em nossa região, onde nossa cidade decretou estado de emergência, a queda nos lucros no comércio e também por ser um ano político, nossa Igreja não realizou seu 4º Congresso que estava previsto para os dias 07 e 08 de setembro. Com a chegada de 2013 os sonhos para continuarmos a realizar esta linda festa espíritual renascem e se tornam cada vez mais vibrantes em nossos corações. Estamos animados - apesar da continuidade da seca - para fazermos neste ano de 2013 nosso 4º congresso. Precisaremos contar com o apoio financeiro de toda a nossa irmandade e também dos amigos que não são membros de nossa Igreja mas sempre nos ajudam com muito carinho. 

Trabalharemos, a partir de agora, em formas para conseguirmos estas ajudas e, em breve, divulgaremos neste Blog. Precisamos também da oração de todos aqueles que, como nós, amam fazer o trabalho do Senhor, levando o Evangelho do Reino de Deus ao coração das pessoas que ainda não o encontraram. Todos podemos ajudar de alguma forma, em breve você saberá como poderar fazê-lo, o Senhor Jesus mostrará a forma em seu coração.

Desde já a Igreja Adventista de Salamim agradece o apoio e orações de todos. Que Deus continue abençoando suas vidas.

Fonte: iasdsalamin

Nenhum comentário:

Postar um comentário