Mairi Gospel

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

André e Felipe lança o clipe "Paz e Amor".


Foi divulgado nesta segunda (16), o primeiro videoclipe da dupla André e Felipe pela Sony Music Gospel. Foram gravados dois videoclipes das músicas de trabalho da dupla, mas até agora, apenas o videoclipe da música de trabalho “Paz e Amor” está disponibilizada no canal VEVO da dupla.

André e Felipe começaram a se destacar no meio gospel após assinarem contrato com a Uni Records e lançarem o CD “Hora de Vencer”. Após este disco, André e Felipe apresentaram ao público o disco que foi um divisor de águas no ministério deles, que foi o disco “Chuva de Poder” no qual se destacaram a música título do CD e a música “É milagre”.

Vendo este sucesso que até rendeu um disco de ouro para a dupla pelas 50 mil cópias vendidas, a Sony Music resolveu incluir em seu cast esta dupla abençoada e lançar o mais novo CD deles (Paz e Amor).

De fato, este CD divide opiniões por ser voltado apenas ao sertanejo universitário que, de acordo com a dupla, sempre foi um sonho lançar um cd assim. Enquanto uns dizem que a dupla deveria gravar mais músicas com a pegada da música “É Milagre” (O que caiu na boca dos conjuntos das igrejas), outros dizem que essa nova fase da dupla está excelente, afinal, o sertanejo universitário gospel está conquistando seu espaço no meio gospel a cada dia que passa.

O clipe trás muita alegria, empolgação do público, animação e só! Talvez muitos critiquem essa nova postura da dupla, segundo muitos admiradores e afins a dupla mudou muito e perdeu um pouco o foco.

Analisando o clipe, nota-se que não há nada de excepcional nele. Porém a produção e a edição ficaram excelentes.


Confira abaixo o videoclipe da música Paz e Amor.

          

Por: portalpentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário