Mairi Gospel

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dia do Evangélico em Miguel Calmon. Veja como foi.







Veja mais fotoclicando aqui

           

           

           

           

Dia do Evangélico 2013 de Miguel Calmon.

Nesta quinta-feira dia 31 de outubro deu início, as comemorações ao Dia do Evangélico em Miguel Calmon. onde a Igreja de Jesus comemora o Dia da Reforma Protestante, numa referência ao momento onde Martinho Lutero afixou suas 95 teses às portas do Castelo de Wittenberg, o Município de Miguel Calmon, reconhecendo a força da cultura evangélica em seus domínios, comemorou o Dia do Evangélico.

O evento foi um sucesso absoluto, onde a presença de Deus se fez marcar. Os louvores ministrado com um dos cantores mais esperados do evento Nani Azevedo, deixei milhares de pessoas no aguardo para louvar a Deus com seus grandes louvores como: Benito Serei, Meu Barquinho, Baruk Rabah, entre outros. 

As comemorações do Dia do Evangélico que começou na quinta-feira que foi feriado municipal, deu continuidade na sexta-feira dia 01 que esteve se apresentando o Cantor Armando Filho, que agitou o público presente pouco menos que a noite anterior. No sábado feriado de finados a cidade esteve oferecendo alguns meios de saúde, na praça do evento com vários profissionais. Mas há tarde as festividades finalizou com a 7° Passeio Ciclístico Caminhada pela Paz. Que teve como tema Igreja Reformada sempre Reformando.

Todo evento teve como organização o conselho de pastores juntamente com a prefeitura municipal. O Prefeito Nadson que é evangélico esteve presente e também leu um trecho da bíblia no Salmos 35.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário