Mairi Gospel

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O Cantor João Fernandes mais conhecido como Índio Paz se apresentará na sexta-feira dia 20 de dezembro em um Programa de TV.

O Cantor João Fernandes mais conhecido como Índio Paz se apresentará na sexta-feira dia 20 em um Programa de TV.

João Fernandes que é cantor e compositor, hoje cantando para Deus, estará se apresentando em Programa de TV. O Programa será exibido no dia 20 de dezembro (sexta-feira) as 14h  pela TV BRZ antigo canal agro, pela parabólica.

O Programa é apresentado por Homero Silva e Alex Bahia, e terá participação de vários cantores seculares. Homero é o dono da Banda Brega e Vinho de Monte Santo. João Fernandes já tocou contrabaixo na Banda juntamente com Homero por alguns anos, e também em outras Bandas famosas, inclusive Banda Extra da cidade de Mairi, por onde ele passou também muitos anos.

"Na Pisadinha" que é o programa que João Fernandes irá se apresentá foi gravado no dia 27 de novembro, na Praça Principal de Monte Santo BA. Ele irá cantar 2 louvores Morar no Céu (que tem participação do Cantor Daniel Diau, somente no CD) e Glória à Deus. Dentre esses estão mais 9 louvores e 8 testemunhos no 1° gravado como cantor todos de sua autoria. 

O CD que tem como título Presente de Deus está à venda em Mairi, na loja J.J.Perfumaria e Artigos Gospel que fica localizada na Rua João Menezes Costa, Centro, ou com Gel Sampaio.

João Fernandes pede a todos que puderem está divulgando para ajudá-lo a divulgar o trabalho dele. Compartilhando, curtindo, comentando entre outros meios. Você ajuda também pedindo em rádios.       

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário