Mairi Gospel

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Raphael Lucas Lança o Clipe Da Canção "Tudo Que Há De Bom Em Mim".


O primeiro clipe de Raphael Lucas já estreou no canal oficial da MK Music no Youtube. "Tudo Que Há de Bom em Mim", dá título ao CD que vem conquistando muitas pessoas e com ótima aceitação do público. Agora, todos os internautas irão conferir a mais uma superprodução MK, com direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, profissionais da gravadora. As cenas foram gravadas em Búzios, lugar paradisíaco na Região dos Lagos (RJ). No começo, Raphael não escondia o nervosismo de sua estreia, mas a empolgação veio em seguida e as filmagens foram sucesso. Atraindo olhares curiosos de quem passava no local.

O ambiente tranquilo e despojado, misturado ao tom suave da voz de Raphael e a melodia envolvente deram um toque especial ao clipe. A canção mostra um coração sincero e grato a Deus. Foi um dia intenso, porém maravilhoso, como Raphael definiu na ocasião. "Estou cansado, mas foi muito divertido. Ansioso pelo resultado". Se foi aprovado? O cantor responde...

"O clipe ficou incrível e superou minhas expectativas. A MK Music está de parabéns. Impossível não ficar emocionado com mais uma realização profissional, uma conquista que vem de Deus. Que todos possam assistir e entender que o Senhor é o melhor que há em nossos corações, em nossas vidas. Pois esse foi o meu maior objetivo ao compor esta música. Obrigado a toda equipe envolvida. Ficou top!", disse Raphael Lucas.

Não perca tempo e confira o clipe "Tudo Que Há de Bom em Mim". A prova que a música gospel se renova... É assistir e se apaixonar pelo primeiro clipe de Raphael Lucas.





Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário