Mairi Gospel

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

MARQUINHOS MENEZES É ORDENADO PASTOR DA ADVEC


Neste último domingo (06/01), o cantor Marquinhos Menezes, integrante do casting da Central Gospel Music, foi ordenado pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). A ordenação aconteceu durante o Culto de Santa Ceia realizado no templo provisório da sede da ADVEC, na Penha. Na ocasião, o pastor Silas Malafaia, presidente da igreja, ordenou pastores e diáconos ao ministério.

Marquinhos Menezes é membro da ADVEC localizada no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Líder de louvor da igreja, o cantor, agora também pastor, começou a estudar música desde cedo, aos 14 anos de idade, e já participou de grandes trabalhos na música gospel, tanto participando de bandas, gravações solo ou fazendo backing vocal e produção de voz.

O último CD do cantor, chamado Eu Creio, no qual faz dupla com sua esposa, Lilian Azevedo, mostra bem o estilo que os caracterizam: adoração congregacional. O título do álbum resume a mensagem de fé que Marquinhos e Lilian desejam transmitir e expressa em sua totalidade o ministério cotidiano do casal: música, palavra e ministrações.

Agora ordenado pastor, Marquinhos Menezes continuará desenvolvendo seus ministérios frutíferos, tanto na parte musical como no pastoreio de vidas.


Célia Sakamoto assume prefeitura de Itaí-SP.


Nesta quarta-feira (2), a vereadora Célia Sakamoto (PSB) assumiu a Prefeitura de Itaí (SP). Isso ocorreu porque o candidato a prefeito mais votado teve o registro da candidatura cassado pela Justiça Eleitoral.

Sakamoto foi conduzida ao cargo de vereadora na terça-feira (1º), durante a cerimônia de posse dos eleitos na última eleição, assim como todos os outros vereadores. Na cerimônia também deveriam ser empossados o prefeito e vice-prefeito, mas isso não ocorreu porque eles não receberam a diplomação da Justiça Eleitoral devido à restrição durante a campanha. Após a cerimônia de posse, os vereadores elegeram a mesa diretora. Sakamoto foi escolhida como presidente e como determina a constituição, na ausência de prefeito e vice-prefeito, o cargo fica interinamente sob a responsabilidade do presidente do legislativo.

A presidente da Câmara permanece no cargo de chefe do executivo até o que o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) decida acatar ou não a denúncia contra o ex-prefeito Luiz Antônio Paschoal que, de acordo com Ministério Público, teria contratado um jornal para publicar reportagens sobre ele durante as eleições. Se o crime for confirmado pelo TRE a cidade terá que passar por uma nova eleição.

Pascoal, que foi prefeito na cidade entre 2009 e 2012, buscou a reeleição. Em outubro ele recebeu 51,71%. O político não foi encontrado para falar sobre a situação administrativa da cidade.

Fonte G1 | Desktop Gospel


Mara Maravilha Concedeu Entrevista Ao Programa "TV Fama" Da Rede TV e Falou Um Pouco Sobre a Sua Intimidade

       
Programa TV Fama Da Rede TV invadiu a intimidade da apresentadora Mara Maravilha, que está fora da televisão há mais de 15 anos e Mara Maravilha revelou por que está há 15 anos fora da TV. Confira o vídeo.

                

"Eu Creio em Ti" Vídeo Oficial Paulo César Baruk | Eletro3

              

Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 01 de janeiro de 2013.

" Confesso a minha iniquidade suporto tristeza ´por causa do meu pecado ".

Salmos 38.18