Mairi Gospel

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dayan Alencar assume Presidência da AD Bom Retiro.


Na última quarta-feira, (02/01), o pastor e cantor Dayan de Alencar, que faz parte do casting da gravadora Central Gospel Music, assumiu a presidência da Igreja Assembleia de Deus no Bom Retiro (SP). O pastor Jabes de Alencar passou a liderança da igreja para o seu filho, que era até então vice-presidente, em um culto de posse que contou com a presença do pastor Silas Malafaia.

Dayan, que é formado pelo seminário de Teologia e Música no Instituto Canción, do cantor Marcos Witt, nos Estados Unidos, desde pequeno cantava em cruzadas evangelísticas. Aos oito anos aprendeu a tocar violão com o pai e apaixonou-se pela música. O talento, somado ao desejo ardente de ministrar aos jovens e à experiência de vida de Dayan de Alencar (curado de leucemia), resultou no CD Eis-me aqui, lançado em 2008 pela Central Gospel Music.

Recentemente, Dayan coordenou, juntamente com a Eyshila, a produção do CD Adoração Vitória em Cristo em comemoração aos 30 anos de ministério do Pr. Silas Malafaia. Todos os cantores da Central Gospel Music estiveram envolvidos, de alguma forma, nesse lindo projeto produzido especialmente para ajudar as obras sociais realizadas pela Associação Vitória em Cristo (Avec).

Agora ele está diante de um novo desafio em seu ministério ao assumir a liderança de uma renomada igreja. Cremos que Deus o abençoará nessa nova fase da vida dele.


Últimos preparativos para o novo CD de Anderson Freire.



Os preparativos para o novo CD de Anderson Freire pela MK Music continuam a todos vapor. Todos os detalhes e produção estão chegando a fase final. O cantor falou um pouco sobre as etapas de finalização para seu segundo trabalho. "Sou muito exigente e por isso resolvi voltar ao estúdio para gravar outras canções. O Senhor tem mostrado Seu poder durante todo o processo de produção para este álbum", destacou Anderson.

"São músicas maravilhosas que irão abençoar milhares de vidas", declarou a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira.  Neste álbum, RARIDADE, Anderson quer transmitir uma mensagem de reflexão e agradecimento. "Este novo trabalho fala sobre a capacidade de suportar a tribulação para alcançar a glória de Deus", pontuou o compositor.

"As letras são diferentes, mas simples e edificantes. Estamos pregrando através da música", ressaltou o cantor que compõe em todo o CD, com colaboração de Dedé de Jesus e Anderson Fabrício. Autor de diversas composições para o cast da MK, Anderson Freire, citou uma frase marcante da música que intitula este álbum. "Sua raridade não está naquilo que você possui ou sabe fazer. Isso é mistério de Deus com você".

A produção deste novo trabalho é de Anderson e Adelso Freire, e também do novo integrante da Banda Giom, Dedy Coutinho. O primeiro CD solo de Anderson Freire pela MK Music, Identidade, foi premiado com Disco de Ouro. E o cantor, que além do talento musical, autoral, é um artista completo, e o principal: tem a unção de Deus para que seu trabalho seja muito mais do que música.

Lauriete gravará DVD "30 anos de carreira" em São Paulo.


A cantora Lauriete lançou em 2012 o álbum "Tô na mão de Deus", uma edição comemorativa pelo 30 anos de carreira que já vendeu mais de 150 mil cópias. Porém, não parou por aí, afinal um ministério de três décadas merece uma atenção especial. Com mais de trinta trabalhos lançados entre CDs e DVDs, a pentecostal se prepara para gravar 'o DVD' comemorativo.

Diferente dos últimos DVDs, que foram gravados em Espírito Santo, estado onde reside e atua como Deputada Federal desde 2010, Lauriete pretende gravar o novo projeto em São Paulo. A gravação já tem data definida, mas só o que podemos adiantar é, que será na segunda quinzena de março.

Para quem pensou que as "promessas de Deus não ia sair do papel", além do DVD previsto para março, Lauriete deve lançar CD inédito ainda este ano. Segundo alguns sites e blogs, a cantora já estaria selecionando repertório para o novo CD.

Os compositores que desejarem ter suas musicas gravadas por Lauriete, as composições podem ser enviadas para o e-mail: lauriete@lauriete.com.br.

Quando se está nas mãos de Deus... 30 anos de carreira é apenas o começo!


Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 08 de janeiro de 2013.

" Lançaram sortes sobre o meu povo, e deram meninos por meretrizes, e venderam meninas por vinho, que beberam ".

Joel 3.3