Mairi Gospel

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vocalista da banda baiana Black Style, deixa o pagode e deve seguir carreira gospel.


Confirmado: o cantor Robyssão, da banda Black Style, deixará o comando da banda em breve. O próprio cantor confirmou sua saída hoje à tarde, durante um programa ao vivo na televisão. O cantor cumprirá toda a agenda da banda e seu último show será no dia 26 de abril, na Micareta de Feira de Santana.

Os motivos pelos quais ele estaria deixando a Black Style não foram totalmente esclarecidos. “A Black é a banda que mais faz shows na Bahia e essa rotina de show atrás de shows começou a pesar demais para mim. Estou precisando descansar um pouco, respirar”, contou. Reforçando o boato de que deixaria o pagode para cantar música gospel, Robyssão disse: “”Na verdade eu recebi um recado do Senhor, que me disse que era para eu seguir e dar  início a uma carreira solo”. Ele ainda mencionou o cantor Pierre Onassis, que abandonou o axé para fazer carreira gospel.

O cantor ainda falou sobre quem seria seu substituto. “Não tem nada certo. Ainda é muito cedo para apontar nomes de possíveis substitutos”. Assumindo ou não, rumores dão conta de que o substituto seria o vocalista da banda New Hit, Dudu.  O Varela Notícias procurou a produção da banda New Hit e, em contato com Sacramento, que também é um dos sócios da banda Black Style, ele informou que ainda não há nada para dizer sobre essa possível substituição. Entretanto, ele afirma que possíveis substitutos para Robyssão já estão sendo sondados e que pode ser alguém de outro estado.


Fonte: diariogospel

Perlla Gravou Seu Segundo Clipe "A Vitória Já é Minha" Que Será a Música De Trabalho Do Seu Primeiro CD Gospel


A poucos dias de lançar o seu primeiro CD gospel, Perlla gravou na tarde desta terça-feira (22/01) o clipe da música de trabalho, A vitória já é minha. A gravação, que foi acompanhada pela equipe de profissionais da gravadora Central Gospel Music, teve direção artística assinada pelo produtor Vlad Aguiar. A cantora está a todo vapor nos preparativos para o lançamento desse trabalho, intitulado A minha vida mudou, que marca o início de uma nova fase em sua vida.

O videoclipe teve como cenário uma quadra de basquete do complexo esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A música, que tem uma batida pop gospel, permitiu ao diretor Vlad mesclar o cenário com dança de rua, banda ao vivo e um jogador de basquete que realizava algumas performances com a bola como se estivesse em um jogo. Parte da gravação foi acompanhada pela equipe do programa TV Fama, e a reportagem será exibida nesta quarta-feira (23/01), a partir das 19h30, na Rede TV!.

Em breve, a gravadora divulgará um making of do clipe. Aguarde!


Fonte: Central Gospel Music

Minissérie José do Egito custou R$ 22 milhões para a Rede Record


A Rede Record gastou R$22 milhões para produzir a minissérie “José do Egito” que estreia no dia 30 de janeiro. Nesse valor estão inclusos os gastos com todas as etapas da produção, inclusive as viagens que a equipe da emissora fez para Israel, Egito e Chile onde algumas cenas foram gravadas.

Escrita por Vivian de Oliveira, a minissérie terá 26 capítulos que contarão toda a vida de José, desde quando ele era jovem e foi vendido como escravo até o momento em que se torna governado do Egito e reencontra seus familiares.

Para reproduzir esta história bíblica a Record convocou 40 atores entre eles Ângelo Paes Leme que vai interpretar José em sua fase adulta. Jacó será interpretado por Celso Frateschi, Leonardo Vieira viverá Faraó e no elenco ainda estão os atores Mylla Christie, Taumaturgo Ferreira, Larissa Maciel, Babi Xavier, Denise Del Vecchio, Bianca Rinaldi, Caio Junqueira, Samara Felippo, Gustavo Leão e Guilherme Winter.

Assim como as demais minisséries bíblicas, José do Egito movimentou diversos setores da emissora, o RecNov, no Rio de Janeiro, ganhou duas cidades cenográficas para reconstituir a história e seu cenário épico.

O deserto do Atacama, no Chile, serviu para registrar algumas passagens dos personagens já que a região se assemelha com os desertos do Oriente Médio.

A produção contou com equipamentos de última geração para captar as imagens como a câmera digital Arri-Alexa, a mesma usada na gravação do filme “Os Vingadores”.

Com informações da Revista Isto É e Gospel Prime.


Versículo do dia.


Hoje é quinta-feira dia 24 de janeiro de 2013.

" Mas, se alguém ama  a Deus, esse é o conhecido por ele ".

1 Corintios 8.3