Mairi Gospel

sábado, 26 de janeiro de 2013

Mara Maravilha Vai Estrear Como Atriz De Teatro No Musical Infantil "Caixa De Surpresas"


Nesse fim de semana a cantora Mara Maravilha vai estrear nos palcos de teatro com o musical infantil “Caixa de Surpresas”. A cantora, que na década de 80 foi umas das mais conhecidas apresentadoras de programas infantis do país, foi convidada por Eudóxio Junior, coreógrafo e diretor geral do espetáculo para viver a diretora na peça infantil.

Na produção, a diretora interpretada por Mara revela uma caixa mágica que tem o poder de dar vida aos brinquedos que estão lá dentro. O som dessa caixa faz a mágica acontecer e a dupla de atores protagonistas Lucas Santos e Esther Marcos fará de tudo para desvendar esse mistério com muita música, diversão e alegria, com um final inusitado e surpreendente.

Empolgada com o projeto, a cantora tem usado seus perfis nas redes sociais para divulgar o lançamento da peça.

De acordo com informações do iG, a estreia de Mara Maravilha em Caixa de Surpresas acontecerá neste sábado (26/01) às 19h, no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo do Campo (SP) e no domingo (27/01) às 17h no Teatro Univap em São José dos Campos (SP).


Homem se veste de Jesus Cristo para protestar contra saúde pública



Um morador do bairro Boa Vista, em Criciúma (SC) se vestiu de Jesus Cristo e colocou uma cruz nas costas para protestar contra a saúde pública da cidade. A manifestação aconteceu em frente ao Hospital São José e teve apoio de cerca de 30 pessoas.
Braz Sebastião Sabino já tentou outras vezes chamar a atenção para os problemas de atendimento da Saúde da cidade que sofre com a falta de remédios, atendimento precário e falta de estrutura para receber a população.

Uma jovem de 19 anos que participou do protesto explica que é necessário tomar atitudes para melhorar este problema. “Alguém tem que fazer alguma coisa pela nossa saúde, pois é uma das áreas que mais necessitamos”, disse Tatiane Peres.
Quem mais sofre com a falta de estrutura da saúde pública são pessoas que precisam de remédios caros e não encontram nos postos de atendimento, como é o caso de Maria de Fátima Demétrio que tem trombose. “Eu preciso de medicamentos, sofro com dores 24 horas por dia e o sistema de saúde não me dá nenhum suporte.”
A Polícia Militar precisou impedir que a manifestação acontecesse na porta do hospital e assim o grupo seguiu pela Rua Marechal Deodoro. Sabino pretende reunir a população para invadir a Câmara caso a Prefeitura da cidade não apresente melhorias na saúde nos próximos 30 dias.

Segundo o site Engeplus, a população tem apoiado os protestos promovidos pelo morador que contou com um carro de som para reivindicar os direitos dos cidadãos. “Realmente o atendimento de saúde está muito precário e uma ação como essa chama muito atenção”, disse a farmacêutica Juliana Angélica.

Fonte: gospelprime
Via: mundoigospel

Clipe Uma só Voz - Guilherme Oliveira

              

Congresso Conectar 2013.


Congresso Conectar 2013.

O Congresso Conectar é um evento realizado todos os anos pela Igreja batista do Caminho da Árvores Itaigara em Salvador.

Grandes nomes da música gospel se apresentam todos os anos. Este ano não será diferente, terá as participações de: André Valadão, Mariana Valadão, Nívea Soares entre outros...

O Congresso Conectar 2013 Conectados no Amor, será realizados dos dias 31 de dezembro de 2012, até o dia 02 de janeiro de 2013.

Para ver a matéria do Congresso deste ano clique aqui

Fonte: mairiportalgospel.blogspot.com
Texto: jjperfumariaeartigosgospel.blogspot.com.br


Versículo do Dia.


Hoje é sábado dia 27 de janeiro de 2013.

" Porém, quanto a nós, o Senhor é nosso Deus, e nunca o deixamos; temos sacerdotes, que ministram ao Senhor, a saber, os filhos de Arão e os levitas na sua obra ".

2 Crônicas 13.10