Mairi Gospel

domingo, 27 de janeiro de 2013

Morre Dona Marileide, a Mãe De Mara Maravilha: 'Estou Sofrendo a Dor Mais Insuportável Da Minha Vida'


O Brasil acordou com a triste notícia ao nascer do dia, neste domingo, 27 de janeiro, morre a Mãe da nossa querida Cantora Mara Maravilha, Dona Marileide Felix.

Pouco de depois de ser internada nesse sábado, 26/01, Dona Marileide, mãe da cantora e apresentadora Mara Maravilha , não resistiu aos vários problemas do coração e morreu no domingo, 27, aos 61 anos.

A mãe da cantora e apresentadora, tinha um histórico de problemas no coração e já havia colocado duas pontes de safena e sempre teve alguns períodos de piora porque era diabética, mas estava bem nos últimos dias: "A Mara estava reformando a casa e por isso Marileide estava ficando num flat. Ontem, ela passou mal e foi para o hospital."Ela precisou colocar dois stents: "Ela estava com duas artérias entupidas e fez os implantes na parte da tarde. Por volta das 22h eu a visitei na UTI e ela estava bem, falando. Hoje pela manhã o hospital ligou para Mara para informar o falecimento", disse a assessoria de Mara.

Em seu Twitter, Mara disse sentir a dor mais insuportável da sua vida.Arrasada com a perda, a cantora lamentou a morte em seu Twitter: “Irmãos, amigos, estou sofrendo a dor mais insuportável da minha vida: a perda da minha amada mãe, ela acabou de partir pro céu. Orem por mim”.

Na noite de sábado, Mara estreou o espetáculo Caixa de Surpresas, mas afirmou à CARAS Online que pensou em desistir. “Pensei em pedir para o diretor fazer meu papel hoje. Mas não seria isso que minha mãe falaria, ela mandaria eu fazer. E esse meu lado guerreira vem dela”.

Marileide sofreu um AVC há quase dez anos, desde então enfrentou várias complicações. “Ela tem um quadro com um histórico de muitas enfermidades, teve AVC, operou o coração, perdeu a coordenação motora, faz hemodiálise...”, contou a artista.

O corpo de Dona Marileide está sendo velado no Cemitério Jardim da Serra, na Serra da Cantareira, em São Paulo. O enterro será neste domingo, 27/01, no Cemitério Jardim da Serra às 16h.

Fonte: Blog Oficial Mara Maravilha/Caras Online - Via: Variedades Gospel Veras



Versículo do Dia.


Hoje é domingo dia 27 de janeiro de 2013.

" Pois tenho guardado os caminhos do Senhor e não me apartei perversamente do meu Deus ".

Salmos 18.21