Mairi Gospel

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Você que quer fazer um evento gospel e ainda não tem opção, não perca tempo e convide esses 2 ministérios, para louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus.


Você já pode convidar a banda ESCOLHIDOS NO ALTAR ou EVARISTO NAZARETH, ou os dois, para eventos, culto de jovens, festiividades, congressos, cruzadas, Marcha pra Jesus entre outros.

Você que é pastor, dirigente, líder de louvor, você que é´produtor de eventos, Secretário de Cultura e Lazer da prefeitura de sua cidade e deseja promover a Semana do Evangelho, organizar um evento qualquer com participação gospel, convide a banda Escolhidos no Altar, ou Evaristo Nazareth que será acompanhado pela banda Escolhidos no Altar, ou convide a ambos.

Informações pelos Telefones: (75) 9155-5507 / 8180-0888 / 8831-3777

Para conhecer um pouco do ministério Evaristo Nazareth clique aqui


Acidente mata pastor, sobrinho e cunhada próximo a Riachão do Jacuípe.




O pastor Reinaldo Barbosa de 41 anos, o sobrinho Felipe Barbosa de 12 anos e a cunhada Nelma de Matos, também com 41 anos, morreram em um acidente na manhã desta segunda-feira (28), no km da BR-324, próximo ao município de Riachão do Jacuípe, a 110 km da capital baiana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as primeiras informações indicam que o carro das vítimas teria tentado desviar de um outro veículo, quando o motorista perdeu o controle e capotou diversas vezes antes de parar.

Segundo o registro da delegacia do município, eles viajavam de Osasco, no interior de São Paulo, com destino a Capim Grosso, na Bahia.

De acordo com a PRF, outras duas pessoas, de 48 e 16 anos, ficaram feridas no acidente. Eles foram encaminhados em estado estável ao hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. A polícia aguarda a melhora dos sobreviventes para ouvi-los sobre o caso.

Fonte: calilanoticias



Ex-Ronaldinha conta como largou a prostituição e virou missionária.


Na próxima segunda-feira (28) a ex-modelo Viviane Brunieri vai contar ao “SBT Repórter” como largou a prostituição e se tornar missionária evangélica.
Aos 36 anos, a ex-namorada do jogador Ronaldo tem ido a diversos lugares do país contando o testemunho de sua conversão, revelando que além dos filmes pornográficos ela se envolveu com drogas e com prostituição.

Em outras entrevistas ela comentou que sempre se relacionou por interesses e que depois de aparecer na capa de uma revista masculina passou a receber propostas para se prostituir, principalmente depois dos filmes que protagonizou.
A conversão de Viviane aconteceu em 2009 quando ela voltou para sua cidade natal, Peruíbe (SP), tempo depois ela começou a se envolver com missões, foi estudar teologia e assim pode ser ungida como pastora da Assembleia de Deus Vida Nova.
A participação da ex-Ronaldinha no programa “SBT Repórter” esta ligada ao tema do programa: prostituição. A atração do SBT vai mostrar este universo como vivem as prostitutas e até como funcionam as casas de prostituição.

Fonte:gospelprime
Via:mundoigospel.blogspot.com.br


CANTORES GOSPEL SE SOLIDARIZAM COM FAMILIARES DAS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA DE SANTA MARIA/RS.



Os cantores cristãos e pastores usaram as redes sociais para se solidarizar e pedir oração para familiares das vítimas e feridos na tragédia em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul, que vitimou centenas pessoas neste domingo (27).

Mais de mil pessoas estavam no interior da casa noturna Kiss, que foi tomada pelo fogo. O incêndio matou 245 pessoas, segundo a polícia da cidade. O número pode aumentar. Imediatamente a notícia tomou conta dos principais veiculos nacionais e internacionais.

Confira os famosos que  se solidarizaram com a situação e mandaram mensagens para as famílias das vítimas da tragédia:

Fernanda Brum:
Jesus! Tem misericórdia de nós! Chorem os sacerdotes!

Ana Paula Valadão:
Choramos com os que choram hoje.

Marina de Oliveira:
Queridos, meu coração está doendo com a tragédia de Santa Maria... Só o Espirito Santo pra consolar estas famílias.

Marco Feliciano:
Oremos pelas famílias das vitimas da cidade de Santa Maria. Meus sentimentos aos gaúchos. Tragédia estúpida!

André Valadão:
Corpos por todos os lados. Cerca de 250 mortos. Santa Maria-RS. Oremos, choremos. Jovens.

Gabriela Rocha:
Tragédia em RS, vamos orar Igreja! Que o Espirito Santo console essas famílias!

Nívea Soares:
Luto!Mais de 200 mortos em boate em Santa Maria/RS. Vidas preciosas perdidas por falta de prevenção e responsabilidade.Oremos pelas famílias!

Eyshila:
Quanta dor! Oremos igreja!

Damares:
Que tragédia dolorosa essa em Santa Maria/RS. A segunda maior no Brasil. Que Deus tenha misericórdia dos familiares, dor infinda! Oremos Brasil.

Mariana Valadão:
A dor que sinto hoje com a tragédia de Santa Maria é dor de mãe, dor de amiga, dor de tia, dor de avó, dor de gente, dor de ser humano.

PG:
Que tragédia!!! Seja o consolo do Espirito de Deus em cada familia de Santa Maria/RS, desse terrivel acontecimento! Oremos!!

Rev. Hernandes Dias Lopes
O Brasil está chocado com a tragédia que aconteceu na madrugada deste domingo em Santa Maria, RS, onde mais de 230 pessoas morreram e outras dezenas ficaram feridas. Um incêncio numa boate, ceifou a vida de jovens e adolescentes, deixando as famílias dessas pessoas de luto e o Brasil com o rosto banhado de lágrimas. Essa dor que lateja no peito dos familiares dói também no peito de todos nós. É tempo de orarmos em favor das famílias enlutadas e nos colocarmos como instrumentos nas mãos de Deus para levarmos o Evangelho de Cristo, a única mensagem que preenche o vazio do coração humano e consola os aflitos.

Fonte blogamigosdt

Versiculo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 28 de janeiro de 2013.

O Senhor me livrara também de toda a obra maligna e me levara salvo para o seu reino celestial. A ele, glória pelos séculos dos séculos. Amém.

2 Timóteo 4.18