Mairi Gospel

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Gusttavo Lima Gravou a Música Gospel "DNA De Adorador" Em Seu DVD.

       
Vídeos com cantores do mercado secular cantando músicas religiosas estão fazendo muito sucesso no Youtube, um deles é o vídeo da gravação do DVD de Gusttavo Lima onde o cantor interpreta a música “DNA de Adorador”. O DVD ao vivo, foi gravado em São Paulo no Credicard Hall em 2012.

Sucesso em todas as paradas, Gusttavo Lima é hoje um dos principais nomes do cenário sertanejo, mais assim como outros artistas seus primeiros passos na música foi cantando em coral de igreja evangélica.

Em seu primeiro CD solo, lançado em 2009, ele fez questão de regravar a música “Faz um milagre em mim”, sucesso na voz do cantor Regis Danese.

Neste DVD “Ao vivo em São Paulo”, o cantor escolheu a canção de Anderson Barony para encerrar o show engrandecendo a Deus por aquilo que Ele faz.

Mas Gusttavo Lima não é o único cantor que tem se rendido aos louvores, outro sertanejo que já apareceu cantando música evangélica em seus shows foi Luan Santana que gravou a música “Conquistando o Impossível” da cantora Jamily.

Fora eles outras duas representantes da música brasileira também estão rendidas ao sucesso do gospel: Cláudia Leitte e Ivete Sangalo que já aparecem cantando músicas de Thalles Roberto.

           

Fonte: gospelprime

Mendigo Louvando a Jesus Faz Sucesso Na Internet. Assista o Vídeo


Um mendigo que entrou numa igreja evangélica e soltou voz inesperadamente, sendo o seu louvor registrado por um pastor e lançado no Youtube. O vídeo de sua interpretação de “A capela” repercutiu na internet e comoveu a muitos.

Segundo a pessoa que postou o vídeo no Youtube, Elvis Oliveira, o mendigo é um ex-levita do ministério Quadrangular. Ele mora em Santos Dumont, Minas Gerais e seu nome é Antenorgenes. Segundo Elvis,Antenorgenes é usuário de crack e pede dinheiro nas ruas para sobreviver.

Um outro usuário, Marcos Amado e obreiro da referida igreja, em seu comentário, informou que o ex-levita não se firmou na igreja e sua situação então piorou até que viesse a chegar ao estado atual. Entretanto, ele ressalta que providências foram tomadas para que o irmão Antenorgenes seja devidamente internado e tratado.

Segundo Marcos, a igreja tentou auxiliar o Antenorgenes ainda depois de ter-se “desviado”. “Certa vez ele esteve vagando pelas ruas de BH e o nosso pastor titular, providenciou para que ele fosse trazido de volta para a nossa cidade, prestando toda assistência cabível”.

Comentários foram deixados na página do vídeo no Youtube elogiam o “cantor”, afirmando que ele tem talento até para gravar um CD. “Merece gravar CD... o cara canta hem... melhor do que qualquer cantor!!!!” afirmou Sarylson Rondon.

E pedem orações para que Deus possa restaurar sua vida e utilizá-la para a sua obra. “Vejo Deus trabalhando na vida deste homem ,tenho certeza q o Senhor vai levanta-lo grandemente,quando fomos orar, vamos lembrar desta vida (sic)”.


            

Fonte: The Christian Post

Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 01 de fevereiro de 2013.

" Assim diz o Senhor Deus: Estenderei sobre ti a minha rede no meio de muitos povos, que te puxarão para fora na minha rede ".

Ezequiel 32.3