Mairi Gospel

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fernanda Brum anuncia livro para público jovem no qual conta suas experiências com Deus.



A cantora e pastora evangélica Fernanda Brum anunciou que está preparando o lançamento de um livro que terá como objetivo dividir com os jovens as suas experiências com Deus. Em uma entrevista para o site portal DT, a cantora explicou que o conteúdo já está editado, e que o livro já está em produção.

- No 1º trimestre o livro estará nas lojas. Algumas questões técnicas quanto à produção envolveram esse processo, mas estamos com o livro terminado. O público trabalhado no livro é o jovem. Falo das minhas experiências no mundo e das experiências com Deus. A intenção é dividir com o jovem as experiências que tive com Deus – explicou.
Ela conta ainda que a vontade em dividir suas experiências veio da influência de sua avó, que a ensinou a pregar o evangelho.

- Minha grande referência de vida e ministério é a minha avó Diogreza Brum. Ela foi uma grande mulher de Deus, foi quem me ensinou a pregar o evangelho. Se eu conseguir chegar no “dedinho do seu pé”, pra mim já é muito bom! (risos) – afirma Fernanda Brum, que finalizou afirmando: – Esse é um tempo em que os jovens vão alcançar os outros através da arte. Então mantenham uma vida santa, digna e usem da arte para alcançar as pessoas.

Missionário Ademário Júnior é vítima de calúnia e tem suas fotos postadas em site de prostituição em Santo Antonio de Jesus.




O Missionário Ademário Júnior de Santo Antônio de Jesus-BA, foi vítima de uma calúnia feita através da internet quando a rede social Orkut estava no auge. Em contato com a nossa produção do Informe Gospel ele permitiu que fosse publicada a matéria contando o fato. Em sua página do facebook o missionário informou num texto que alguém pegou suas fotos antigas na rede social e criou um site de relacionamento de encontros sexual. “Há16 anos que sou evangélico, não serei hipócrita para dizer que nunca pequei, mas eu jamais faria uma coisa comprometedora dessa, ainda mais agora que fui consagrado recentemente como Missionário pela Convenção Batista Missionária do Brasil”, comentou.

Segundo Ademário, algum indivíduo (a) está tentando prejudicá-lo, pois, apesar de não se envolver nesse tipo de fato, se fosse de sua vontade fazer parte de uma ‘baixaria’ como essa faria de forma oculta, em pleno sigilo. Ele ainda relatou que desde era de uma outra denominação, que por uma questão de ética não quis divulgar o nome, foi caluniado de se envolver e de engravidar uma certa mulher que nem ao menos o conhecia, porém um dia foi esclarecido, “ficamos frente a frente para ela afirmar quando havíamos de fato nos envolvido, mas ela disse que não me conhecia”, frisou, acrescentando que sempre se dedicou na obra e faz tudo com amor e dedicação, mas já passou por muita humilhação e rejeição na obra de Deus, mas ainda assim nunca deixou de servir ao Senhor. O missionário Ademário é casado há nove anos, tem um filho de seis anos e sua esposa está grávida de cinco meses.

Ainda conforme o apostólico, hoje, Deus tem honrado sua vida com convites para pregar a sua palavra em outras denominações, tem se dedicado a ajudar um grupo de jovens de uma determinada Igreja sem vínculo nenhum com a igreja que é membro. Complementando seu desabafo, ele salientou que não faz o bem para aparecer e nem para se destacar entre os outros e sim por que gosta do que faz. “Criaram esse perfil no site com minhas fotos e meu nome para barrar meu Ministério, para me prejudicar, para que eu perca minha credibilidade com os pastores que eu conheço, mas tudo está nas mãos do Senhor, apenas estou postando esse relato no meu facebook para esclarecer os fatos, mas já garanto que irei denunciar”, concluiu.

O Informe Gospel entrou em contato com um advogado de Santo Antônio de Jesus e o mesmo orientou que nesse caso pode ser movida uma ação contra o acusado (a) para saber de onde vieram as fotos, e o indivíduo poderá pagar indenização por calúnia.

Redação: Informe Gospel

Aline Barros Fala Em Vídeo Sobre a Expectativa Do Seu Novo DVD "Extraordinário Amor De Deus" Que Será Gravado Em Abril/2013



Após vários pedidos dos fãs foi confirmado pela própria cantora Aline Barros que em Abril/2013 será gravado pela MK Music o DVD "Extraordinário Amor De Deus".

O CD vendeu em apenas um dia 50 mil cópias e foi o terceiro Cd mais vendido em 2011 e foi o vencedor do Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum De Música Cristã Em Língua Portuguesa". O clipe da canção "Ressuscita-Me" teve mais de um milhão de acessos no You Tube.

Aline Barros conquistou com o CD "Extraordinário Amor De Deus": Disco de Diamante, Disco de Platina, Disco de Platina Duplo, Disco de Platina Triplo e Disco de Ouro.


               

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: MK Music News

Versículo do Dia.


Hoje é sábado dia 02 de fevereiro de 2013.

" Pois vim causar divisão entre o homem e seu pai; entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra ".

Mateus 10.35