Mairi Gospel

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ex-Globeleza prega em culto evangélico e não pensa em voltar ao Carnaval.


Valéria Valenssa, ex-Globeleza, não pensa em voltar ao Carnaval carioca e diz que o ciclo dela se fechou. Evangélica desde que perdeu a vaga na Globo, ela tem ministrado em alguns cultos evangélicos testemunhando sua conversão.

De acordo com o jornal Extra, Valéria conta que hoje vive a alegria durante todos os dias do ano e não apenas no Carnaval. “É uma festa linda, mas hoje tenho esta alegria durante todo o ano no meu coração”.
A mulata também fala que se preparar fisicamente para os desfiles era muito puxado e que hoje ela prefere se dedicar à sua família, o marido Hans Donner e os dois filhos João Henrique e José Gabriel.
“Era um preparo muito puxado e durante os 15 anos de Globeleza, realizei e o ciclo fechou. Hoje, me dedico a minha família.”

A ex-Globeleza não é a única sambista que desistiu do Carnaval depois de se converter. Vânia Love, irmã do jogador Wagner Love, resolveu não desfilar mais depois que se converteu. A dançarina Débora Brasil, da primeira formação do É o Tchan, largou a carreira e hoje se dedica ao evangelismo.


Ao cubo no Programa Raul Gil.


Versículo do Dia.


Hoje é domingo dia 03 de janeiro de 2013.

" Mais também sei que, mesmo agora, tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá ".

João 11.22