Mairi Gospel

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Perlla vira notícia por não participar da folia de carnaval.


Enquanto multidões de pessoas curtiam a folia do carnaval, evangélicos do Rio de Janeiro estavam adorando a Deus ao som de Perlla. A nova contratada da Central Gospel Music participou, neste final de semana, de uma programação evangelística no Projeto Vida em Volta Redonda (RJ). Ela foi alvo de notícias em diversos sites e portais na web, após ter postado em seu twitter alguns momentos de confraternização e da festa entre os membros da igreja.

Totalmente renovada tanto em estilo quanto em suas preferências musicais, Perlla deixou a carreira secular e o funk para se dedicar à sua nova vida em Cristo. Agora, prestes a lançar o seu primeiro CD gospel, ‘A minha vida mudou’, a cantora já tem impactado milhares de pessoas onde passa, por meio de seu testemunho de restauração.

Cassiane grava participação no Programa Mulher Vitoriosa com Elizete Malafaia.



A Cantora Cassiane gravou na última sexta-feia dia 15 de fevereiro de 2013, o Programa Mulher Vitoriosa com Elizete Malafaia esposa do Pastor Silas Malafaia na Rede CNT.

Em breve estaremos divulgando a data em o programa irá ao ar.

Fonte: ministeriodecassiane

Mara Lima – Teaser CLIPE “Vou tocar o Céu”.


A cantora Mara Lima estará lançando em breve o seu novo clipe “Vou tocar o céu” do cd de mesmo nome. O mesmo já era pra ter sido lançado, mas até o momento nada do tão esperado clipe. A cantora havia divulgado anteriormente uma data para o lançamento, mais infelizmente não lançou o clipe na data divulgada.

Mara Lima conta com uma brilhante carreira de sucesso, lançando ao longo de sua trajetória grandes hits, inesquecíveis ate, como: “Valor de uma alma”, “Além da medicina”, “Unção divina”, entre tantos outros que ate hoje são entoados em todas as igrejas no Brasil.

No ano de 2012, após passar quase 4 anos sem lançar um cd inédito, motivo esse gerado por uma Patologia em suas pregas vocais, diagnosticado C.A de Laringe, a mesma passou por algumas cirurgias sérias e delicadas, onde até pensou que não conseguiria mais cantar, porem Deus mostrou que ele é Deus e a curou. Mara seguiu em tratamento Fonoterápico para reabilitação funcional das estruturas atingidas e mesmo não obtendo 100% de sua capacidade vocal, gravou o cd “Vou tocar o ceu”. Cd esse que veio repleto de belas composições, arranjos musicais de Melk Carvalhedo que agradaram, assim como a maioria, vocais competentes, participação da dupla André e Felipe, que abrilhantaram o disco e claro, mesmo diminuída, a voz rouca e o timbre grave característicos de Mara Lima.

O trabalho de áudio já alcançou disco de Ouro, pela vendagem superior a 50.000 mil cópias, segundo a assessoria da gravadora Louvor Eterno, pertencente a cantora.

Com tantos pontos positivos, só faltava Mara Lima presentear ao publico com um belo clip. Pois esse momento estar chegando, Confira agora o teaser, abençoadíssimo, belíssimo, produzidíssimo e todas os adjetivos com terminação "íssimo" possíveis! Pelo visto Mara acertou em tudo, desde o figurino (que cá entre-nos, ela sempre acerta!), ate no cenário (que muitos adoram exagerar sabe!). Bom queridos, confiram ao teaser, fiquem na expectativa e na torcida pelo clip, que pelo visto, vais estar um sucesso!

TEASER DO CLIPE | EU VOU TOCAR O CÉU


               

Clipe Santidade - Amanda Beatrice

             

Versículo do Dia.


Hoje é sábado dia 16 de fevereiro de 2013.

" Não calunies o servo diante do Senhor, para que aquele te não amaldiçoe e fique culpado ".

Provérbios 30.10