Mairi Gospel

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ex-BBB agora é pastora e se arrepende de ter posado nua.



A ex-BBB, Natália Nara, revelou grande mudança de vida depois de se converter a Cristo. A modelo virou pastora na Igreja Bola de Neve e chora sempre que lembra de seu ensaio nu para a Playboy.
“Ela não quer mais saber de ‘BBB’, mas o que ela mais lamenta é o fato de ter posado nua. Ela chora só de lembrar. Esse programa só fez mal a ela e atrapalhou os estudos”, contou dona Neide, mãe da modelo, segundo o jornal Extra.

Natália enfrentou uma infância difícil pelas constantes brigas entre os pais e depois do divórcio deles ela teve que batalhar para se manter financeiramente. “Eu tinha 17, quase 18 anos, e fiquei desesperada, sem saber o que seria da minha vida, precisava trabalhar”.
Natália começou como modelo, mas também trabalhou em loja de perfume, em canal de televisão e com publicidade. Foi selecionada para participar do Big Brother e após usa saída do programa posou para a revista masculina Playboy.

Depois do BBB, em 2005, e de ter tirado as fotos para a Playboy, ela conheceu uma empresária cristã que a evangelizou e a ajudou em sua caminhada ao encontro com Deus.
A modelo se converteu depois de que a revista já estava nas bancas. “Mas eu só queria Jesus! Jesus! Jesus! Ia à igreja na terça, quinta, sexta, sábado e domingo. Quando me dei conta da revista, da besteira que tinha feito, passei um mês em casa, de pijama, sem querer sair, fazer nada, morando num apartamento no Rio, carro na garagem, convites para melhores baladas, roupas que ganhava de lojas e dinheiro na conta, só dormia quando via a luz do sol, de tanto remorso”.

Natália passou a frequentar a Igreja Bola de Neve no Rio de Janeiro (2007), quando foi para lá estudar Artes Cênicas. Foi, então, que fez a escolha definitiva entre as coisas que o mundo lhe oferecia e Deus, visto que ela já havia aceitado a Jesus.

“Muitos trabalhos apareciam, e eu com o tempo fui discernindo o que não glorificava o nome do Senhor, recusando tudo aquilo que me fazia ficar longe Dele (…) Porque eu havia me tornado propriedade exclusiva do Senhor Jesus, e Ele é o Senhor do tempo, das oportunidades e das circunstâncias, não há nada nesse mundo que não esteja debaixo do controle de Deus”.

“A vontade dele se tornou soberana na minha vida, embora meus amigos não entendessem, embora minha família, que apostou todas as suas fichas em minha carreira, achassem que eu fiquei louca, é Deus que diz quem eu sou”.
Hoje a pastora está terminando a faculdade de jornalismo, mora em São Paulo e se dedica à pastoral da igreja, onde também apresenta um programa de notícias. Em julho, Natália se casou com um membro da igreja.

Making og - Perlla A Minha Vida Mudou

                 

Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 19 de fevereiro de 2013.

" Eis que te fiz pequeno entre as nações tu és mui desprezado ".

Obadias 1.2