Mairi Gospel

terça-feira, 5 de março de 2013

Resultado de mais uma pergunta bíblica em nosso blog.


Resultado de mais uma pergunta bíblica em nosso blog.

Neste mês de fevereiro fizemos a seguinte pergunta " Quem venceu quatros reis só com auxílio dos seus criados, nascidos em sua casa "?

O resultado ficou assim:

Abraão 35 votos 47%
José     18 votos 24&
Moisés 14 votos 19%
Judas     6 votos   8%

A resposta correta é Abraão.
Que está no texto de Gênesis 14.14

Vereador evangélico apresenta proposta para liberar cultos em praças


O vereador Shakespeare Carvalho (PRB) de São José dos Campos (SP) apresentou um projeto de lei que libera a realização de cultos religiosos nas praças públicas da cidade. A proposta deve ser votada no próximo dia 14 e tem gerado polêmica antes mesmo de passar pelas comissões de Justiça, Cultura e Cidadania.

Shakespeare é pastor evangélico e acredita que através dessa lei os fiéis poderão expressar suas crenças livremente nas praças. “Quem for realizar um culto em praça pública terá que pedir autorização”, explica ele.
Em São José dos Campos há um Código de Posturas que limita a quantidade de barulho nos eventos realizados ao ar livre, o que se torna uma barreira para alguns grupos religiosos organizarem eventos nas praças. Justificando sua proposta na Constituição Federal, o vereador diz que quer garantir a liberdade de culto em sua cidade.

“Conversei com quase todos os vereadores e eles vão apoiar a proposta. A prefeitura também é sensível para essa questão, diferente da administração anterior”, disse o vereador que está otimista com a aprovação de seu projeto de lei.

Apesar desse apoio, alguns vereadores pedem para que o projeto inclua regras claras para controlar o espaço para que não haja disputa entre as igrejas pelos espaços da cidade

Jesus Vida Verão 2013 de Itapetinga-BA.




Jesus Vida Verão 2013 de Itapetinga-BA.

Será no dia 13 de março de 2013 no Parque Poliesportivo da Lagoa com as participações da Cantora Nívea Soares e o Cantor Irmão Lázaro.

Fonte: itapetingagospel 

Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 05 de março de 2013.

" Os discípulos de João, logo que souberam disto, vieram , levaram-lhe o corpo e o depositaram no túmulo ".

Marcos 6.29