Mairi Gospel

quarta-feira, 6 de março de 2013

Durante Participação No Programa “Esquenta!”, Thalles Professa a Fé Cristã e Leva a Palavra De Deus Em Rede Nacional


Nesta terça-feira, dia 5/3, Thalles gravou participação no programa “Esquenta!”, apresentado por Regina Casé, na Rede Globo. O cantor representou a música gospel e teve a oportunidade de cumprir, mais uma vez, o “Ide” do Senhor Jesus, professando a fé cristã e levando a Palavra de Deus em rede nacional. O programa, que vai ao ar no próximo dia 17, também contou com a participação de representantes de outras religiões, que mostraram como utilizam a música para se comunicar com o que consideram “divino”.

“Essa apresentação foi, sem dúvida, a que mais colocou em evidência minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como muitos queriam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo, que me deu uma palavra: Isaías 49. Eu disse ‘sim’ e aceitei o desafio de ser, verdadeiramente, sal fora do saleiro. Aproveitei o tempo que me deram para falar sobre Aquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história”, disse Thalles.

A pedido da apresentadora, no começo do programa, Thalles louvou a Deus com a música “Segura na mão de Deus”, em ritmo de samba. Em seguida, Leo Moura, que é amigo e fã de Thalles, foi chamado ao palco e explicou como a música interferiu em seu retorno para a casa do Pai. “Eu estava em uma concentração, quando ouvi a música e o testemunho do Thalles. Chorei bastante e recebi a confirmação do chamado de Deus”, lembrou o jogador.

Thalles também adorou a Deus com os louvores “Deus da minha vida” e “Ele é contigo”. Entre outros assuntos relacionados à fé cristã, o cantor falou sobre seu chamado e relembrou a história de Davi. “Eu sou um levita e tenho a missão de levar a Palavra de Deus através da música. No passado, Davi era chamado para tocar a harpa e acalmar o Rei Saul”, explicou Thalles.

O programa vai ao ar no próximo dia 17 (domingo), a partir das 13h, na Rede Globo.

Fonte: Graça Music

Confira o Making Of Da Sessão De Fotos De Rachel Malafaia Para o Seu Novo "De Fé Em Fé".


Para deixar os admiradores da cantora Rachel Malafaia um pouco mais informados sobre o seu próximo lançamento, o CD intitulado De fé em fé, a Central Gospel Music em parceria com o diretor artístico Vlad Aguiar preparou um making of da sessão fotográfica, ocorrida nesse último final de semana, para confecção do projeto gráfico do álbum.

O terceiro CD da adoradora pela gravadora tem previsão de lançamento para o primeiro semestre deste ano. A produção musical é dividida pelos produtores Paulo César Baruk e Emerson Pinheiro. Não perca tempo e confira o making of!


             

Versículo do Dia.


Hoje é quarta-feira dia 06 de fevereiro de 2013.

" Muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e horror eterno ".

Daniel 12.2