Mairi Gospel

sexta-feira, 8 de março de 2013

Mara Maravilha Comemorou o Aniversário De 45 Anos No "Programa Da Tarde" Da TV Record e Seu Pedido De Aniversário Foi a Ajuda Para Perder Peso.


Mara Maravilha, a cantora que faz parte da história da TV brasileira comemorou o aniversário de 45 anos no "Programa da Tarde" da TV Record apresentado por Brito Jr, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro. Mara Maravilha recebeu uma homenagem da produção e se emocionou ao assistir a homenagem sobre a sua carreira. Depois do chororô, foi a vez das risadas! Mara adorou a surpresa que ganhou: parabéns dos apresentadores junto com uma mesa linda de bolo.

A Cantora Evangélica Mara Maravilha, Fez aniversário nesse dia 06 de março 2013 e seu pedido de aniversário foi a ajuda para perder peso.

Após uma homenagem ao dia do seu aniversário e também seu depoimento sobre o falecimento da mãe em janeiro deste ano, Mara surpreendentemente pediu que o Programa da Tarde da Rede Record a ajudasse a perder peso.

Ao subir na balança constatou que a mesma esta pesando mais de 70 Kg, considerado acima do peso, já que Mara tem 1,59 de altura.

Mara declarou que sua imagem, um pouco acima do peso não a atrapalha profissionalmente, mas que é um desejo seu, declarou também que precisa de disciplina alimentar e também exercícios físicos. O objetivo de Mara Maravilha é perder 10 Kg.

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações:Portal R7/Programa Da Tarde You Tube

Boicote evangélico consegue mudar programação da Globo


A emissora já negou, mas pequenas notas em colunas de jornal e sites sobre audiência indicam que o boicote proposto pelos evangélicos afetou a programação da Rede Globo.

A aproximação com os evangélicos vem se desenhando há algum tempo, incluindo contratos de artistas gospel com a gravadora Som Livre, a exibição do Festival Promessas e o encontro com pastores para discutir a maneira como os personagens evangélicos são retratados.

Outro fato que merece destaque é que o São Jorge, “padroeiro” da novela das 21 horas foi esquecido. Desde o início da trama muitos evangélicos diziam que não queriam fazer um culto a Ogum, como a figura é conhecida nas religiões afro-brasileiras.

O protagonista Théo (Rodrigo Lombardi), que era tão devoto nos primeiros capítulos, não aparece mais acendendo velas nem fazendo rezas para o santo.  Não há referências diretas ao santo por parte dos outros personagens.

Várias fontes estão anunciando que a novela tem atualmente um dos piores índices de audiência dessa faixa horária e não conseguiu conquistar o público. Jornalistas acreditam que os posts evangélicos de manifesto nas redes sociais afetaram o desempenho. Inicialmente a trama deveria ficar no ar até junho, mais foi encurtada em duas semanas e chegará ao fim em maio.

Sua substituta será “Em Nome do Pai”, que teve a estreia antecipada. As gravações do folhetim de Walcyr Carrasco já estão em andamento e deve ter, entre outras histórias paralelas a primeira “mocinha evangélica” de uma trama global, uma ex-periguete que se converte e se torna cantora gospel. Outra trama de destaque é para um ex-homossexual que deve viver uma relação séria com uma mulher.

Mais recentemente, houve mudança numa das novelas programadas para estrear este ano. Ao invés de “Pequeno Buda”, foi rebatizada de “Joia Rara”. O motivo seria o temor da emissora que ocorresse outra campanha dos evangélicos contra o título que remete ao fundador do budismo. O folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid entrará no ar no final do ano na faixa das 18h, após o fim de “Flor do Caribe”, que estreia este mês. Com informações de Folha de São Paulo, Na Telinha e Audiência RBC.

Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 08 de março de 2013.

" Porque se levantará nação contra nação, reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Estas cousas são o princípio das dores ".

Marcos 13.8