Mairi Gospel

sexta-feira, 22 de março de 2013

Rachel Malafaia Conclui Clipe Da Canção "De Fé Em Fé" Que Será Divulgado No Dia Do Lançamento Do Seu Terceiro CD.


A cantora fez um clipe que será divulgado no dia do lançamento do seu terceiro CD pela Central Gospel Music, De fé em fé. A música de trabalho, que leva o nome do álbum, será a canção que ganhará o vídeoclipe, produzido por Vlad Aguiar. As gravações já foram concluídas e a produção musical já está em fase de finalização.

As imagens foram captadas no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. Durante a gravação, o produtor contou com diversos recursos de filmagem, o que tornou este clipe totalmente diferente dos anteriores para Vlad: "Sempre quis fazer um trabalho como este, e consegui pôr em prática com a Rachel", contou.

Rachel Malafaia também ficou muito feliz com o resultado da produção, já que é a primeira vez que a cantora tem um vídeoclipe produzido por Vlad Aguiar. Até então, o produtor só tinha trabalhado com Rachel nas sessões fotográficas para o seu novo álbum. O clipe terá uma versão bem intimista, pois conta bastante sobre a vida da cantora. No twitter, Rachel chegou a postar várias fotos e comentários ao longo das gravações, e garante que o clipe será um verdadeiro sucesso.

A canção De fé em fé é uma composição de Paulo Cesar Baruk, um dos produtores do CD junto com Emerson Pinheiro. O lançamento do álbum está previsto para abril. Aguardem!

Fonte: Central Gospel Music

1° Impacto Evangelístico em Ilhéus.


Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 22 de março de 2013.

" É ele que faz vir súbita destruição sobre o forte e ruína contra a fortaleza ".

Amós