Mairi Gospel

quinta-feira, 28 de março de 2013

Diante do Trono recebe Discos de Ouro do CD Davi e do CD e DVD Creio.


No final da manhã desta sexta-feira (29) Ana Paula Valadão foi surpreendida com a entrega dos discos de ouro pela vendagem superior a 40.000 cópias do CD Davi e 155.000 do CD e DVD Creio, lançados pela Som Livre no segundo semestre de 2012.

Assista:

            

Informações: amigosdt

4° Louva Cidade é adiado mais uma vez.


Pela segunda vez foi adiado o 4°  Louva Cidade em Santo Antônio de Jesus que estava marcado para está sexta-feira e sábado, 29 e 30 de março. O evento foi novamente remarcado, desta vez, segundo os organizadores, devido a problemas internos entre a Prefeitura Municipal e a Produtora do evento.

O Pastor Jorge Bonfim, vice-presidente da AME Brasil (Associação dos Ministros Evangélicos do Brasil) em Santo Antônio de Jesus, em entrevista ao repórter Welington Macedo da Recôncavo FM, diz tentar buscar explicações por essa prorrogação, “infelizmente, ontem à noite (27), fomos comunicados de que precisaríamos mudar a data por conta de logística, fomos informados que a produtora teve um problema na documentação junto a Prefeitura, a qual estaria patrocinando boa parte do evento e não teve a condição de fazer o repasse como havia sido prometido a Antônio Cirilo”, explica. O pastor diz que foi remarcado para o dia 12 de abril.

O Presidente da AME Brasil, Pastor Jailton, confirmou as informações e declarou que a AME já investiu mais de quarenta mil reais no evento, maior parte em publicidade, e que a parte da contratação quem estava responsável era a Prefeitura Municipal, patrocinadora oficial do Projeto. “Já fizemos três edições sem o apoio do poder público, mas nesse em específico temos um acordo de campanha com o prefeito Humberto Leite e devido a problemas internos esse repasse não saiu, nós iriamos fazer o evento sem a presença do Pastor Antônio Cirilo, mas resolvemos, na madrugada de hoje (28), adiar novamente”, finaliza.

Redação: Voz da Bahia/ Adaptações: Informe Gospel

Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 28 de março de 2013.

" Buscai no livro do Senhor e lede; nenhuma destas criaturas falhará; nem uma nem outra faltará; porque a boca do Senhor o ordenou, e o seu Espírito mesmo as ajuntará ".

Isaías 34.16