Mairi Gospel

domingo, 31 de março de 2013

Globo Repórter mostra “lado positivo” dos evangélicos.


O programa Globo Repórter desta sexta-feira (29) teve como tema “Os novos caminhos do cristianismo”. Basicamente, o programa mostra histórias de líderes religiosos que fazem a diferença na vida das outras pessoas.

Questionando os novos rumos que o Papa Francisco parece impor para mudar a Igreja Católica, apresentou um padre que tirou 200 famílias do lixão e vive numa casa de barro, outro sacerdote católico que ajuda ex-presidiários.
Abordou ainda sobre como alguns religiosos atraem multidões para as igrejas, quem é Nhá Chica, a filha de uma escrava considerada “santa” em Minas Gerais e a produção das chamadas “pílulas sagradas” de Frei Galvão.

O destaque para o trabalho das igrejas evangélicas foi focado na Cristolândia, Missão Batista que trabalha na recuperação dos viciados em crack no centro de São Paulo.
Mostrou como o trabalho já recuperou cerca de mil e quinhentas pessoas e as dezenas de recuperados que hoje formam um coral gospel. Deu destaque ainda para o pastor cantor Fernandinho, que incluiu o coral da Cristolândia na gravação de seu DVD mais recente.
É digno de nota que a rede Globo mostrou algo positivo sobre os pastores depois de semanas dando destaque à rejeição do pastor Marco Feliciano.

Versículo do Dia.


Hoje é domingo dia 31 de março de 2013.

" Bem-aventurado aquele servo a quem seu Senhor, quando vier, achar fazendo assim ".

Lucas 12.43