Mairi Gospel

terça-feira, 2 de abril de 2013

Perlla Irá Consagrar o Seu Novo CD "A Minha Vida Mudou" Em Um Evento Que Será Realizado Na Sede Da ADVEC


Nesta quinta-feira, dia 4 de abril, a Central Gospel Music fará a consagração do CD A minha vida mudou, o primeiro álbum gospel da Perlla, lançado recentemente pela gravadora. O evento será realizado na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), na Penha (RJ).

Já está com presença confirmada a cantora Jozyanne, que fez participação especial na canção Amor por Ti, presente no álbum. O pregador da Noite de Consagração será o pastor Silas Malafaia, presidente da ADVEC e também da Central Gospel Music.

Certamente será uma grande festa de louvor, com muita alegria e adoração que vai impactar a todos os que comparecerem ao evento. A igreja fica na rua Montevidéu, nº 1.191. O culto será realizado em dois horários, a partir 17h e às 19h30.

Fonte: Central Gospel Music

Diante do Trono 16. Gravação será no sertão nordestino.


A gravação do 16º CD e DVD da série Diante do Trono será no sertão nordestino. A Ana Paula Valadão confirmou a informação durante o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono.

Ainda é muito cedo para o próprio ministério divulgar a cidade e até mesmo o nome do projeto, mas a Ana Paula Valadão também disse que os olhos do Diante do Trono  estarão voltados para o Nordeste do Brasil durante esses anos, porque não será só em 2013 mas até quando o Senhor quiser.

Ao anunciar a notícia a Ana Paula Valadão junto com todos que estavam no palco começaram a clamar para que as águas do Senhor invadam o sertão e houve no local um ato profético para o Nordeste e para o todo o Brasil.

Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 02 de abril de 2013.

" Senhores, tratai os servos com justiça e com equidade, certos de que também vós tendes Senhor no céu ".

Colossenses 4.1