Mairi Gospel

quinta-feira, 4 de abril de 2013

None Like You - Joe Vasconcelos (Clipe Oficial) Graça Music

               

Joelma grava vídeo para se defender de acusações de homofobia.



A cantora Joelma disse que a entrevista dada à revista Época foi distorcida, ao falar sobre homossexualismo dizendo ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo a cantora acabou sendo taxada de homofóbica e precisou enviar uma nota e gravar um vídeo para poder se explicar.
A líder da banda Calypso teria afirmado que conhece pessoas que deixaram de ser homossexuais e que se tivesse um filho gay lutaria para que ele desistisse da prática e se convertesse. Joelma é evangélica há quatro anos.

Outro ponto polêmico da entrevista foi quando a cantora disse que conhece mães que sofrem por verem seus filhos se relacionando com pessoas do mesmo sexo e que a luta é parecida com a de quem tenta deixar a dependência química.

“Em momento algum a cantora comparou homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs, sobre a dificuldade que sentem – quando assim o desejam – de mudar sua opção sexual”, afirma a nota enviada à imprensa.

O vídeo com mais de 1 minuto mostra a cantora reafirmando que foi um depoimento de alguém próxima a ela que comparou as duas coisas. “Eu tenho muitos amigos gays”, diz Joelma.
Por conta desse mal entendido o filme que contaria a história da banda Calypso foi cancelado já que muitos profissionais não querem ligar seus nomes ao de Joelma que agora passou a ser acusada de homofobia.


             

Projeto Aviva Jovem em Gandu.


Congresso Jovens a Mil 2013.


Evento já consagrado no meio góspel em Salvador, o Jovens a Mil em 2013 está pra lá de especial!

Com o tema 'Marcados para Vencer”, contaremos com os louvores de David Quinlan, Pr. Antônio Cirilo, Pierri Onasis e Unsamba.

Teremos ainda a Ministração do Bispo Átila Brandão, Bispa Mailde Brandão, Pr. Rony Lima e Pra. Fernanda Lima.
E não pára por aí! Os congressistas poderão desfrutar novamente da Sala Oásis (Espaço a sós com Deus), Aconselhamento Espiritual e Psicológico, praça de alimentação, além de passear pelos Stands que serão montados especialmente para o Congresso.
A sala Oásis e o Aconselhamento Espiritual e Psicológico, além de terem sido um sucesso em 2012, foram um diferencial em eventos desse porte.

Para saber mais sobre o evento clique aqui

Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 04 de abril de 2013.

" O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente. Ao mestre de canto. Para instrumentos de cordas ".

Habacuque 3.19