Mairi Gospel

sábado, 6 de abril de 2013

Autor do funk “Ela é Top”, MC Bola revela que é evangélico e diz que Deus o inspirou para compor a música


O funkeiro Wallace Santos Ramos, conhecido como MC Bola, que ficou conhecido em todo o Brasil com a música “Ela é Top”, revelou em uma entrevista durante essa semana que é evangélico, e que em seu dia a dia escuta principalmente música gospel. Entre seus cantores preferidos, o funkeiro destacou artistas como Aline Barros e Thalles Roberto.

Em uma entrevista ao G1, MC Bola explicou que em suas músicas não exalta a sexualidade nem incentiva o consumo de bebidas alcoólicas. Por ser evangélico, ele diz que quer fazer um som saudável e para toda a família.

- Eu sou evangélico e de uns tempos para cá tenho pegado firme. Então eu quero fazer uma música que desde uma criança de dois anos até uma pessoa mais velha possa ouvir, possa cantar. Que em um almoço na sua casa você possa ouvir uma música sem ter que abaixar quando começa um funk – disse o cantor.

Ele falou também da música “Ela é Top”, sucesso que o levou ao estrelato e também faz parte da trila sonora da novela “Salve Jorge”. Além de comentar a popularidade do Facebook como motivador do sucesso da música, ele afirma que a letra foi inspirada por Deus.

-A mulherada em si, seja novinha, seja criança, mais experiente, sempre gostou de tirar foto no espelho. Ou aquela que não tira no espelho, pelo menos no Facebook ela posta. Então comecei a prestar atenção nisso ai. Deus me deu a inspiração dessa letra e deu no que deu. O momento muito forte do Facebook ajudou – explicou.

J.Neto faz versão na música "Esse cara sou eu" do Cantor Roberto Carlos.

O cantor J. Neto está preparando um novo CD que será lançado em breve pela Mess Entretenimento. Enquanto o disco não fica pronto a gravadora divulgou a faixa “Eu sou esse cara”, uma versão evangélica da música “Esse cara sou eu” do cantor Roberto Carlos. 

O cantor sempre foi comparado com o 'Rei' da música brasileira por seu timbre de voz, muitos dizem que dá para confundir os dois cantores de tanta semelhança. 

            

Clama Campo Formoso 2013.


Versículo do Dia.


Hoje é sábado dia 06 de abril de 2013.

" Retribuiu-me o Senhor,segundo a tua justiça, recompensou-me conforme a pureza das minhas mãos ".

Salmos 18.20