Mairi Gospel

sábado, 13 de abril de 2013

Jairo Bonfim - Mestre (Clipe oficial MK Music em HD)

            

Depois do CD 'Exclusivamente Seu', Jairo Bonfim não teve muito retorno e que não agradou muito aos ouvintes e fãs, com seu novo CD “ Eu Clamei”, um CD muito bom e muito bem feito com canção que tocam ao fundo do coração.


A música destaque do CD, intitulada “Mestre”, é uma bela canção de Eduardo Schenalto e que agora ganhou versão em clipe, muito bem produzido e muito diferente do que já vimos.

Lilia Paz lança Clipe História de Adorador


Depois de nos surprender com ótimos singles, e com o CD 'História de Adorador' para ser lançado ainda este mês de Abril, Lília Paz nos decepciona com o lançamento de seu novo Clipe 'História de Adorador'.

Com imagens sem definição alguma e com falta de variedade de lugares, montagens mau feitas e até o estúdio sem detalhes, dando a entender que foi jogado um pano nas paredes antes de começarem a gravar, Lília nos dá um choque visual. Todos esperavam um clipe de alta produção, a altura dos single divulgados.

Lilia Paz é conhecida com sua voz diferente e surpreendente, com lindos graves, Ficou bastante conhecida através do seu ultimo trabalho “Minha Fé” apesar de já ter uma certa discografia que várias pessoas já conheciam.

          

Versículo do Dia.


Hoje é sábado dia 13 de abril de 2013.

" Pai, glorifica o teu nome. Então, veio uma voz do céu: Eu já o glorifiquei e ainda o glorificarei ".

João 12.28