Mairi Gospel

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Celebrai 2013 em Paulo Afonso com Irmão Lázaro.


Confirmada a apresentação do Irmão Lázaro no Celebrai de 2013 que, assim como no ano passado, mais uma vez não será realizado na Semana Santa. Lázaro é uma das atrações do mundo gospel que mais tem se projetado no Brasil e que sempre reúne grande público em suas apresentações.

Outra mudança é a volta do evento para o Centro de Cultura Lindinalva Cabral, em 2012 quando se apresentaram os Irmãos Diante do Trono, o Celebrai aconteceu no Parque de Exposições. O evento está marcado para o dia 27 de abril de 2013 apartir das 22:00 hs, no Centro de Cultura Lindinalca Cabral, centro, Paulo Afonso. 

Por enquanto, apenas Lázaro está confirmado, o que tudo indica que deverá ser apenas um dia de Celebrai. Vale lembrar que o evento é gratuito.

Informações: 75 9122-4040 Fábio Barreto

Fonte: ozildoalves

Thalles Roberto - Filho Meu (Teaser)



O Cantor Thalles Roberto publicou em sua fan - page oficial, o Tease representativo do clipe 'Filho Meu' do seu novo álbum 'Sejam Cheios Do Espírito', com previsão de lançamento para o dia 30 de Abril!

O CD que já esta na boca dos fãs do cantor, e que aparenta ter superado expectativas.

Lembrando esse novo trabalho do cantor, esta previsto para ser lançado ainda nesse mês de maio, vamos aguardar ansiosos para vermos e ouvirmos o conjunto desse trabalho!

              
Em breve videoclipe oficial da música 'FILHO MEU'
Faixa do novo CD do Thalles Roberto #SejamcheiosdoEspiritoSanto.

Márcio Moreno em Saubara.


Thalles em Itabuna lançando seu mais novo CD


Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 19 de abril de 2013.

" Porém nós oramos ao nosso Deus e, como proteção, pusemos guarda contra eles, de dia e e noite ".

Neemias 4.9