Mairi Gospel

terça-feira, 23 de abril de 2013

Culto Evangelístico em Mairi.


A Igreja Presbiteriana de Mairi convida você e sua família para um culto evangelístico em Mairi.

Será no próximo sábado dia 11 de maio de 2013, em frente ao jardim do Bairro da Lapinha apartir das 19:30 hs. Presença do Pastor Ermilton de Barros.

Fonte: jjperfumariaeartigosgospel-mairigospel

1° Encontro da Ameja em Jaguaquara-BA.


Diante Do Trono Alcançou Uma Marca Inédita No Último Ranking Da Revista Billboard Brasil


O Diante do Trono alcançou uma marca inédita no último ranking gospel divulgado pela Revista Billboard Brasil. O grupo foi o primeiro a figurar com três canções em um mesmo ranking da revista, com as canções “Creio”, “Canta Minh’alma” e “Me Ama”, que também foi eleita “Música do Ano” no Troféu Promessas 2012, com votação popular.

“Me Ama” ainda faz parte do álbum “Sol da Justiça”, indicado ao Grammy Latino 2012 como Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa. Já as músicas “Creio” e “Canta Minh’alma” fazem parte do CD/DVD “Creio”, que recebeu disco de ouro e platina com mais de 180 mil cópias vendidas desde o seu lançamento.

O grupo da Igreja Batista da Lagoinha anunciou também o término das gravações do CD Renovo, trabalho comemorativo pelos 15 anos de história do grupo. O disco tem previsão de lançamento para julho deste ano, durante a FIC (Feira Internacional Cristã), pela gravadora Som Livre.

- O repertório do CD Renovo foi inspirado por uma enquete no hotsite comemorativo de 15 anos de nosso ministério, e as pessoas puderam votar e enviar testemunhos sobre como essas canções marcaram suas vidas. A gravação foi muito emocionante e foi realizada durante o nosso Congresso de Louvor. Tem sido muito especial reviver estas músicas tão especiais, com uma roupagem nova – comentou Ana Paula Valadão, segundo a assessoria de comunicação do grupo.

Fonte: gospelmais

Vigília Abala Itabuna


Fonte: informagospel

Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 23 de abril de 2013.

" Guardareis os meus sábados e reverenciareis o meu santuário. Eu sou o Senhor ".

Levítico 26.2