Mairi Gospel

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Aline Barros Cantou e Emocionou No Programa "Encontro Com Fátima Bernardes" Especial Dia Das Mães.


Aline Barros foi uma das convidadas para o "Encontro com Fátima Bernardes" especial Dia das Mães. A gravação foi repleta de emoção e histórias. Aline cantou "Ressuscita-me", fez uma linda homenagem às mães e testemunhou sobre família. O programa vai ao ar nesta sexta-feira (10/05), a partir das 10h30.

A apresentadora Fátima Bernardes recebeu a cantora e toda equipe com muito carinho e atenção. Ao final, Aline Barros, a cantora Wanessa Camargo, e a as atrizes Vanessa Giácomo e Luiza Valdetaro foram presenteadas com lindas flores.

Fique ligado e assista ao "Encontro com Fátima Bernardes" especial Dia das Mães, nesta sexta-feira (10/05), a partir das 10h30.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Aviva Recôncavo 2013 de Santo Antonio de Jesus-BA.

O evento contará com a participação do cantor Marquinhos Gomes, o Pastor Rogério Dantas e grupos de louvor.

O Aviva Recôncavo já vem sendo realizado há oito anos na cidade em comemoração ao dia do evangélico, mas estará aberto a toda a comunidade que quiser participar, pois se trata de um evento sempre voltado para a família. A AMES (Associação de Ministros Evangélicos Santantonienses), convida a população do recôncavo baiano para essa grande festa que será realizado no dia 04 de maio de 2013 às 19:00 hs no Espaço da LBA em Santo Antonio de Jesus.

Fonte: jjperfumariaeartigosgospel
Redação: vozdabahia

Herdeira 2013.


A Conferência Herdeira tem mobilizado mulheres ao redor e este ano está de volta ao Estádio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro,para um dia que marcará a história ! No dia 04 de maio de 2013 estaremos reunidas juntamente com participantes de outras cidades e de diferentes realidades.

Nossa equipe já está preparando uma programação repleta de momentos emocionantes que ficarão guardado em seu coração para sempre !


Para saber mais sobre o evento clique aqui
Para saber sobre o evento de 2012 clique aqui.

Versículo do Dia.


Hoje é quarta-feira dia 24 de abril de 2013.

" A paz seja contigo. Os amigos te saúdam. Saúda os amigos, nome por nome ".

3 João 1.15