Mairi Gospel

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dia dos Evangélicos em Maiquinique-BA.


O evento acontecerá nos dias 18, 19 e 21 de maio na Praça Willian Valadão em Maiquinique e reunirá nomes importantes da música gospel.

A décima segunda edição da Festa dos Evangélicos de Maiquinique promete mais uma vez agitar o município no mês de maio com destaque para a grande Banda de forró gospel Som e Louvor.

O Dia Municipal dos Evangélicos foi uma conquista do povo evangélico de Maiquinique no ano de 2002. No início era apenas um culto de ação de graças ainda muito tímido em sua estrutura e organização, de lá pra cá a festa vem tomando grandes dimensões e realizando eventos que marcaram e transformaram vidas durante esses anos.

Esse ano a festa contará com o apóio da Prefeitura Municipal e comerciantes e terá a participação do Pastor Josué Brandão, Banda Nova Vida, Cantores da terra, Cantores da região e a grande banda de forró gospel Som e Louvor.

Vale a pena conferir!

* Dia 18/05-{sábado} = Culto de ação de graças a partir das 19:00h, participações dos talentos de casa, Banda Nova Vida, Ministério Oasys, Ministério Vim pra te adorar-te e Ministério Deus nossa Dádiva.

* Dia 19/05- {domingo} = Alvorada e carreata pelas ruas da cidade a partir das 04:00 horas da manhã, concentração na Praça Willian Valadão. E a partir das 19:00 horas, show na Praça com a Banda Som e Louvor.

* Dia 21/05- {terça-feira} = Dia oficial Municipal dos Evangélicos. A partir das 08:00 horas da manhã evangelismo em toda cidade e as 17:00 horas, grande marcha pelas ruas da cidade saindo do Bairro Bela Vista em frente ao PSF {Posto de saúde familiar}.

Realização: OMEM {Ordem de Ministros Evangélicos de Maiquinique} e Comissão organizadora.


Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 26 de abril de 2013.

" Invoco o Senhor, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos ".

Salmos 18.3