Mairi Gospel

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Conexão Gospel Salvador.


Igreja Adventista comemora o Dia Mundial dos Desbravadores nas ruas de Capim Grosso-BA.


Os desbravadores da Igreja Adventista de Capim Grosso comemoraram na manhã do último sábado (27), o dia mundial dos Desbravadores, com uma passeata que teve seu início na Praça Nove de Maio (Praça da Prefeitura), percorrendo a Av. ACM e Tancredo Neves e terminando na Praça Otaviano Ferreira, onde foi inaugurado um monumento com a tábua dos Dez Mandamentos.
Participaram do evento os Clubes de Desbravadores da cidade, membros da Igreja Adventista, Prefeito Sivaldo Rios, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Manoel Fernandes (Manezão), Vereadores: Hildete (Dete), Frank Neto e Vado Verdes Mares, Secretários Municipais, tendo um grande número de pessoas saído às ruas para assistir o evento.


A passeata teve a sua frente uma viatura da Polícia Militar e no final a da PRF, uma ambulância da secretaria de saúde também acompanhou todo o percurso.
As fanfarras do Clube Meteoro e dos Embaixadores de Cristo participaram de todo evento, que teve ainda a demonstração de ordem unida executada pelos desbravadores.
Cada clube abordou um tema sobre as leis e os direitos do cidadão exibindo cartazes e faixas.


O ponto principal da comemoração foi a inauguração do monumento com os Dez Mandamentos, afixado no canteiro localizado no semáforo da AV. ACM, em frente ao ponto de apoio da São Luiz.

O Grupo Jorgequixabeira aproveita a oportunidade para parabenizar os desbravadores pelo seu dia, bem como todos que participaram da organização do evento.

FONTE: Jorge Quixabeira

12° Aniversário do Círculo de Oração em Conceição do Coité.


Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 29 de abril de 2013.

" Do céu olha o Senhor para os filhos dos homens, para ver se há quem entenda, se há quem busque a Deus ".

Salmos 14.2