Mairi Gospel

sábado, 11 de maio de 2013

Rachel Malafaia - Me Ensina a Confiar - Clipe oficial.

            

Filho de Edir Macedo começa a causar problemas na Record.


O filho do bispo Edir Macedo, Moysés Macedo, mal entrou para a equipe da rede Record e, ao que parece, já está causando problemas com os funcionários. 

Segundo o colunista Leo Dias, o jovem, de 22 anos, que assumiu o cargo de assessor da vice-presidência executiva da emissora, tem mostrado ser uma pessoa arrogante com os profissionais do canal do pai. Ele, inclusive, estaria tratando os empregados com rispidez e utilizando com frequência a famosa frase: 'Você sabe com quem está falando?”. Ainda de acordo com o colunista, os subordinados também estariam tendo problemas para obedecer suas ordens, pelo fato de elas não fazerem muito sentido. (Msn)

Marcha para Jesus 2013 do Rio de Janeiro.


No dia 25 de maio (sábado), no Rio de Janeiro, está marcado para acontecer a edição 2013 da ‘Marcha para Jesus’. O ponto de encontro e partida será na Avenida Presidente Vargas em frente a Central do Brasil, às 15h, sendo a concentração final na Cinelândia. O evento é uma realização do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ).

Declarando que o Brasil e o Estado do Rio de Janeiro são do Senhor Jesus, a marcha deste ano contará com palavras proféticas dos pastores Silas Malafaia, Marcus Gregório, Abner Ferreira, Marco Antônio e Jabes de Alencar. Participações confirmadas de Thalles, André Valadão, Aline Barros, Pregador Luo, Eyshila, Davi Sacer, Bruna Karla, Cassiane, e Nani Azevedo.

                 

Foi realizado em Várzea da Roça a 26ª Cruzada da Missão Exodus.






A cidade de Várzea da Roça, através da 1ª Igreja Batista, presidida pelo pastor Jorge Souza, em parceria com a Missão Exodus de Salvador realizou  nos dias 4 e 5 de maio de 2013, a 26ª cruzada missionária da Missão Exodus. 

Parabéns a igreja local, ao pastor Jorge e ao povo de Várzea da Roça, que tem  nos recebido muito bem, da mesma forma ou melhor que nas duas cruzadas realizadas nesta cidade anteriormente. Louvamos a Deus pela sua misericórdia e amor para conosco, o qual tem nos usado poderosamente, pois sem ele jamais faríamos alguma coisa, pois sem Jesus, somo nada.

Parabéns ao pastor Jorge, que junto com sua equipe não deixou faltar nada que havíamos lhe solicitado. Como igreja parceira, cumpriu todos os requisitos exigidos  para que a cruzada se realizasse com excelência. Recepção da Missão, hospedagem, alimentação, palco, som, carro aberto para a missão Kids, facilitou sabiamente o trabalho da Missão.

Que os demais pastores e igrejas que fecharem parceria com a missão, sigam o exemplo de Várzea da Roça.

A Missão Exodus deixa um grande abraço ao povo da cidade.


Para ver mais fotos acesse o site da missão clicando aqui

Versículo do Dia.


Hoje é sábado dia 11 de maio de 2013.

" Deus disse: Nunca o deixarei, nunca o abandonarei. Podemos dizer com confiança. O Senhor é o meu ajudador, não temerei ".

Hebreus 13.5-6