Mairi Gospel

domingo, 2 de junho de 2013

Gravação do novo DVD de Elaine de Jesus já é um dos eventos mais aguardados de 2013



Na produção musical do trabalho a cantora vai contar com dois maestros, sendo eles; Ronny Barboza (que produziu seus dois últimos discos) e Paulo Cesar Baruk.

Sempre decidida a inovar a cantora declarou que nesse DVD ela apresentará ao público algo jamais visto. Quanto a competência da cantora em apresentar coisas novas não há dúvidas pois Elaine já faz isso em seus CDs. A única coisa que me preocupa é que, se por um lado a cantora planeja algo inovador, por outra a gravadora deveria dar o suporte necessário.

Ao que tudo indica a gravação será no Glorifica Litoral. Sim, de novo e mais uma vez gravação de DVD de uma cantora pentecostal da Sony será feita, em setembro, nesse mesmo lugar, no mesmo palco e sabe-se lá com que estrutura. Vale lembrar que já gravaram lá Damares e Cassiane. Não é desmerecendo quem já gravou lá, mas poderiam inovar um pouco né?

A inserção do gênero gospel na Sony Music foi uma das melhores jogadas comercias dos últimos anos. Os cantores que lá estão sempre vendem muito bem e garantem o segundo lugar no segmento gospel nacional. Mas quando o assunto é investimento em gravação de DVD a multinacional ainda se mostra inferior a outras gravadoras e isso deve-se pelo fato de ter não haver inovações e nem grandes investimentos.

Sobretudo, Oremos!

Cruzada Verdade e Vida da UMP Bahia da Igreja Presbiteriana do Brasil.


Cruzada Verdade e Vida será realizado no dia 22 de junho de 2013 às 10hs na Praça Municipal de Salvador. "Sua vida está em jogo".


Estará presente o Cantor Pierre Onásis, Sal da Terra e Itamar Bezerra. A cruzada é uma realização da UMP União da Mocidade Presbiteriana da Bahia da IPB Igreja Presbiteriana do Brasil.

Apresentação: Pastor Daniel Sacramento. E Reverendo Hernandes Dias Lopes.

Da redação do blog: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel
Informações: umpbahia.com 

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 02 de junho de 2013.

" Ninguém a tira de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi de meu pai.

João 10.18